A diferença é Nítida

Dermatologicamente testado, pele com pele; duas almas em atividade no sovar de corpos, resultado é visto na maciez e viçosidade dos tecido que revestem os corpos de ambos seres. Depois dizem que foi sabonete e hidratante caro. Ah, sim! ...Dieta a base de frutas, verduras e complemento vitamínico que Janaina ingeriu nos últimos meses!

O rendimento de Cirilo no xadrez às quartas então? Nem se fala!Até a partida do carro pela manhã por ele soa diferente; agora vai para o serviço pela avenida, assim contempla o enfileirado de palmeiras, até então não tinha notado como eram belas.

Para os incrédulos nesse tema amor é para quem acredita, e mais, tem prazo de validade. Se assim for o casal está no início dele. Ele serve-se da amada de canudinho, não deixa nada para o outro dia, sem excessos. De tempo em tempo naturalmente come da fruta, sem fissuras, manso e pacificamente.

Quando vai para suprir a carência de comida, sabe que comerá do mesmo prato, contudo degustará “menu” novo, tem sido assim há meses.

Janaína todos os dias quando cai no aconchego do braços e caprichos do amado tem novidade que nem o próprio provedor sabe; trejeitos corporais dele que encaixa direitinho no mapeamento do prazer exigido por suas intenções ocultas. Ruas, ruelas, guetos...até rua sem saída foi descoberto em si por si. Cirilo na velha perspicácia ditada do alto de sua masculinidade deixa seu corpo tratado...nutrido.

Os dois estão pagando pra ver, fizeram-se de escultura viva, lapidando-se, polindo canto a canto um do outro com beijos, afagos e gentilezas. Neste negócio deixaram de fora a necessidade de troco ou nota de avaliação por desempenho, cada um na sua; doações, meações e patrimônio, caso alheio aos interesses que não sai da zona de competência e legitimidade particular, intransferível, incomunicável . Pensar nisso é “broxante”.

Enquanto a “pilha amorosa” não sinalizar o fim, irão continuar assim...tato, trato, beijos, doação uma ao outro pelo corpo, fala, cumplicidade gratuita, sinergia em ação.

A cooperativa onde o amor é lei sobreviverá até que?...

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 10/09/2016
Reeditado em 10/09/2016
Código do texto: T5756504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.