Cabelo bagunçado

Porque Alice, eu não posso deixar de te amar, e acredite, eu nunca irei deixar. Mesmo que eu não esteja por aí, com você.

Eu acredito em uma coisa: existem pessoas que esperam por algo ou por alguém nesta vida. E depois, tornam-se dependente daquilo, não que sejam pessoas loucas... tá, talvez. Pensando bem, sim, existe uma pequena parcela de loucura nisso porém, são raras pessoas que são capazes disso. Talvez as mais belas. E, você é assim. Não percebe, mas é. E eu fui a pessoa mais sortuda do mundo por ter vivido isso. Por ter sido sua pequena parcela.

Me pergunto o que você viu em mim, o que, sei lá... não sei.

Já eu, não sei necessariamente colocar isso em palavras. Nem as mais belas palavras são capazes de descrever certos sentimentos.

Não sei se foi algo no jeito que você anda, no seu sorriso que é capaz de conquistar qualquer um ou no seu olhar, a coisa mais linda que já vi. Não pela cor, mas o que se passa neles, o que você consegue dizer apenas com um olhar. Ou o seu corpo, as curvas, os mínimos detalhes. Ou o seu cabelo quase sempre bagunçado, que particularmente acho sexy. Definitivamente é o cabelo bagunçando e a mistura de todas as outras coisas.

- É para você, Alice.

Tacia Buganem
Enviado por Tacia Buganem em 04/09/2016
Código do texto: T5749579
Classificação de conteúdo: seguro