The Love City. A Cidade Que Floresce, O Amor.

Continuação...

.

Esta é a cidade, denominada como. A cidade que floresce o amor.

Mas o que será que diferencia essa cidade, das outras?

Ela era diferente, porque dava tanto aos Homens quanto

ás Mulheres um dom. O Dom de poder sentir o verdadeiro amor.

Nesta cidade existe um arco-íris que dizem ser o mais belo que existe.

Esse arco-íris é diferente pois em qualquer lugar da cidade, podemos vê-lo.

.

Era engraçado mas naquela cidade, todos pareciam ser sábios.

Todos eram humildes e davam amor, a todos que visitavam a cidade.

Mesmo a cidade sendo em uma ilha, nunca houve problema para os turistas.

Pois mesmo parecendo impossível, aquela cidade existia.

E essa é a cidade que dizem fazer, com que o amor venha a florescer.

.

.

Ainda me lembro da primeira visita que fiz a essa cidade.

Antes de visitar aquela cidade, eu tinha em mente que o amor, era uma ficção mas ao chegar na cidade, pude sentir em mim palpitar o coração. Tudo isso porque pude ver uma bela moça, numa varanda. O nome desta bela moça era Celina mas entre tantas belas meninas, foi apenas ela que fez, o meu coração palpitar. Na primeira vez que vi aquela garota pensei: O porque estou sentindo esse sentimento? O que houve, com o meu coração. Parece até que não tenho mais controle das minhas emoções. Andando por aquela cidade, pude ver um belo arco-íris que os Homens de cabelos grisalhos diziam que era o mais belo que existe, eles falavam que aquele arco-íris era o maior simbolo da cidade porque de qualquer lugar, você podia vê-lo. Os Homens mais velhos que tinha naquela cidade, pareciam ser muito felizes e diziam que ali, era um paraíso.

.

.

Já fazem 5 meses que eu visitei a "The Love City". Não consigo mais me controlar, todos os dias penso nela e não sei mais se devo me segurar. Acho que vou pra aquela cidade, encontrar quem me fez tornar-se um Homem apaixonado. Vou encontrar quem estou amando e assim vou desfrutar desse sentimento tão forte e lindo. Já se passou 5 meses, hoje posso sentir a falta que você me faz, sinto falta do teu doce sorriso, posso ainda sentir a sua pele a me tocar, ainda consigo ouvir você sussurrar em meu ouvido, ainda me lembro até de como era doce a sua maneira de falar. Mesmo que digam que essa cidade não existe, mesmo que digam que é impossível chegar até você. Ainda assim eu sei o que vivi, eu sei pois um dia eu estive aí...

.

.

Celina, será que você ainda lembra do meu nome?

O que será que você vai falar quando me ver, quando eu te beijar.?

Será que você vai agir da mesma forma, se eu pegar na sua mão?

Será que poderíamos seguir juntos, o mesmo caminho?

Eu vou chegar até você e te contar, como será a nossa história.

Eu vou te mostrar, que esse lugar será o nosso paraíso.

.

Quando cheguei na ilha, tudo estava ainda mais belo que antes. Comecei a caminhar pela cidade e logo pude ver, o belo arco-íris. Comecei a me encantar com o canto dos pássaros e caminhando cheguei até a praça... Felizmente pude encontrar Celina mas infelizmente tinha alguém ao seu lado. Ela parecia estar emocionada, falando com ele. Nos seus olhos eu pude ver lágrimas e de mãos dadas, eles saíram correndo... Me sentei num banco e meio confuso não sabia o que fazer. Então pensei que deveria ir embora, sem que lhe atrapalhasse mas de alguma forma eu queria falar com ela, eu queria ouvir ela falando o meu nome. Então fui até a casa dela mas quando cheguei la vi o mesmo Homem na varanda da sua casa. Fiquei triste e sem saber se deveria chamá-la, fiquei olhando lá pra cima... Alguns minutos depois ela apareceu, e começou a me olhar lá de cima e quando me viu... Ela ficou um certo tempo parada me olhando mas logo depois, gritou o meu nome. Ela veio correndo, pra perto de mim como se estivesse correndo para salvar a sua própria vida. Quando chegou perto de mim sem que eu falasse com ela, ela simplesmente me beijou, quando olhou nos meus olhos estava chorando e em grande pranto me pediu para nunca mais ir embora. Mas um pouco confuso lhe perguntei quem era aquele Homem e ela me disse: Este é o meu irmão que havia viajado e por muitos anos eu não pude vê-lo. Ele chegou em casa fazem 2 dias e ainda estou muito feliz, com a chegada dele. Não sei se deveria lhe dizer mas ele me disse que você tinha chegado aqui na cidade. Então lhe perguntei: Mas como ele sabia, quem era eu? E Celina me respondeu dizendo: Porque eu mostrei a ele às suas fotos, quando você estava aqui eu tirei muitas fotos suas sem você saber e todos os dias eu olho elas deis de que você partiu. Eu não sei se é certo mas eu não quero, que você vá mais embora daqui. Não faça como da outra vez que me deixou sozinha, aqui chorando... E muito alegre eu lhe disse: Eu vim para ficar, para lhe mostrar que os contos de fadas podem se tornar realidade. Eu vim de muito longe para lhe pedir que se torne a minha esposa e para que tudo o que sonhas, eu também possa sonhar contigo. Eu vim aqui para tornar o velho, novo. E o novo, um belo futuro. Eu vim aqui para transformar o ontem, em um dia tão belo quanto um sonho e o hoje tão puro, quanto o sonho que ainda vamos sonhar juntos... Mesmo parecendo impossível eu vou fazer de tudo, para que você seja a Mulher mais feliz do mundo.

.

.

The Love City. A cidade que floresce o amor.

Essa cidade, sempre foi uma lenda.

Sempre tinham pessoas que afirmavam ser daquele lugar.

Tinham Mulheres e Homens que chegavam às outras cidades dizendo.

Mas sempre que alguém perguntava como chegar a cidade.

- Ninguém nunca, soube realmente explicar.

Por isso todos diziam, que a cidade era um conto de fadas.

Tinham muitas pessoas que viajavam pelo mar.

Elas sempre diziam já ter encontrado essa cidade encantada.

Mas para muitos, essa cidade era uma ficção.

Mesmo sendo Homem ou Mulher, de mais puro ou duro coração.

Ainda assim era algo tentador, conhecer a cidade do amor.

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 19/08/2016
Reeditado em 02/03/2017
Código do texto: T5733291
Classificação de conteúdo: seguro