Mensagens

Esse tópico já esta aqui mais do que batido. Faz mais de sete horas que eu te enviei uma mensagem e até agora: nada. Estou em tpm, me sentindo carente e, claro que você não tem culpa disso, mas me desgasta. Me atrapalha. Na verdade, a mensagem foi enviada há mais tempo, aproximadamente dez horas, mas só foi entregue às 11h42. Odeio isso. Odeio me deslocar do meu eixo, odeio que você me distraia. Não sei o quanto da minha instabilidade é hormonal, mas odeio essa montanha russa. Se angústia causa transformação, quero transformar. Já sei que não quero abrir mão de sua companhia e seu carinho: gosto demais deles. Queria tanto te ver esse final de semana. Matar a saudade e ter um pouquinho de normalidade.

Mas ei, tudo bem. Eu sei que você é todo quebradinho emocionalmente. Sei que tem suas crises e que num gosta de contar pra mim - dessa forma, na sua cabeça, eu deixaria de te ver com os mesmos olhos. Eu sei que, às vezes, você tem que se autoafirmar perante a sociedade, perante à si mesmo e a mim. Sei que gosta que eu saiba que você não está sempre disponível.

Acontece que, se hoje já pensei duas vezes em te mandar a mensagem dizendo que tinha saudade, da próxima vou pensar três. Da outra não irei enviar.

Talvez um dia quando você me procurar, eu não esteja com saudade.

Dominique Hallward
Enviado por Dominique Hallward em 18/08/2016
Código do texto: T5732569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.