SONHO APENAS SONHO

Um encontro à surpresa, a cama arrumada lençol vermelho, pétalas de rosas espalhadas, era um lugar de requinte, tudo se fazia luxuoso.

De mansinho toda envergonhada Ana implorou que fizessem amor com luzes apagadas, janela aberta chão de estrelas formando aquele cenário. Despidos de tudo esquecidos do mundo sem perder tempo estavam abraçados caricias beijinhos na orelha, na nuca, os dois estavam cada vez mais excitados. Aos poucos ela perdia a vergonha e mais e mais se enroscava naquele corpo másculo entregando as caricias ousada, gemia de prazer em cada toque cada palavra no ouvido, em silencio ela apenas implorava em movimentos que continuasse. E quando sentiu o toque em seu sexo delirou perdeu as força tamanha era o fogo que a consumia por dentro.

Estava ali a mercê das mãos do toque e das ações deliciosas de alguém sedutor e experiente, era como se ela fosse o tesouro e ele o explorador.

Ao sentir seus seios entre os lábios molhados delirava a cada toque, cada mordiscada, cada lambida ofegante.

Sem pudor fizeram sexo oral o mais gostoso com sabor de tentação gostinho de quero mais e mais.

Quando ele a penetrou com fome e sedução foi divinamente sem explicação.

Ana foi levada ao mais alto nível de delírios, os dois tiveram orgasmos duplo com direito a reprise,

E fizeram amor sem medo sem vergonha ali só existia os dois e nada mais e finalmente Ana se sentiu levada ao céu sem sair das estrelas...

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 19/07/2016
Código do texto: T5702605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.