Lembrar de você

É apenas um começo. Admito: sou fã de começos, mas não de fins.

Se eu pudesse, daria seu nome para uma estrela. Eu iria apontar para ela todos os dias e dizer um "oi" de vez em quando.

Me lembraria de você toda vez que visse um vaga-lume, pois você brilha na escuridão.

Se eu pudesse, eternizaria você nas palavras, nas ações, nas sensações.

Se eu pudesse, me lembraria de você ao sentir o vento no rosto, pois você me lembra liberdade, impedimento, folhas ao vento.

Se eu pudesse, sairia por aí em busca do seu rosto, da sua personalidade.

Ah, se eu pudesse...

Espera.

Eu posso!

Procuro um desconhecido no meio da multidão, pois ele me chama. Procuro você nas sensações pois você é vivo, não tem medo de fazê-lo.

Se eu pudesse, e eu posso, decidiria me lembrar de você, pois alguém mais vivo não há.

Então, eu prometo definitivamente me lembrar de você.

Porque pessoas importantes a gente nunca esquece.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 30/06/2016
Código do texto: T5683744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.