APEGO E MEDO DE AMAR
Ela é uma jovem encantadora , uma linda menina mulher ao qual não deixa que o medo direcione a sua vida, com ela o apego não se aplica ou ela ama ou não ama , ela tem para sua vida que o apego é um sentimento vago onde a maioria das pessoas tem medo de se envolver e não consegue ver que não tem nada a perder.
Ela leva consigo na sua alma de menina mulher que o apego e o medo é o pior sentimento que se pode ter , são traiçoeiros o apego faz com que inventemos imagens distorcidas que não deixam ver a realidade, faz com que vivemos aquele mundinho de ilusões e misturado com medo acabamos mergulhando num poço sem fim ao qual dificilmente conseguimos sair dele.
Sim , ela já sofreu demais .já sofreu por amar alguém demais e possivelmente sofrera mais uma vez ou melhor sofrera quantas vezes for necessário não por que ela goste de sofrer ,mas sim porque é assim que a vida é, até que ela encontre alguém que não ira fazer ela sofrer mais : No amor não temos garantia ou certezas se o que fazemos agora a gente colhera bons frutos no futuro.
Agora me responda porque ter medo do amor ?porque ter medo de tentar mais uma vez ou quantas vezes for preciso? O amor não tem culpa se as vezes pelo nossos caminhos a gente encontra pessoas rasas,sem alma e sem amor próprio; Somos donos do nosso destino e principalmente das nossas atitudes,boba e a pessoa que deixa de se envolver de amar, de da uma chance para viver um grande amor por se deixar se auto destruir por sentimento tão vago e inferior o MEDO,sendo que é tão mais fácil destruir os obstáculos que nos impedem de realizá-los.
Lembre-se a menina que hoje chora é a mulher que floresce amanhã.
Dedico esse conto para todas as pessoas que tem medo de amar novamente ou que já amaram alguém e este amor deixou cicatrizes,
em especial para : GABI ALVES,CECÍLIA,RHAYNA, ANINHA E KRIS.