A história do beijo de Adão e Eva.
(Antonio Muniz)
I
Por alguns dias Adão ficou sozinho
Um dia o nosso Criador contemplou sua tristeza e lhe deu uma mulher por companheira no Paraíso, era a criação mais linda.
Era a Miss Paraíso por sua beleza, foi ali completada a felicidade do casal.
II
Ficava o dia todo trabalhando pouco.
Um dia Adão por sua vez sentiu um desejo de beijar sua linda esposa, é claro, desejo de uma criança sabida. E naquela ansia muito louca optou por beijar sua linda boca.
III
Eva gostou muito, não quis parar mais, mesmo depois do pecado. Um dia Adão disse muito entusiasmado, muito feliz Eva escutava o aviso, se não pararmos de tanto beijar vamos encher nosso lar de crianças.
IV
Vamos parar de tanto beijar, havia dia de se beijaram até 50 vezes.
Eva não travalhava mais, só beijava.
Adão, muito carinhoso mais uma vez disse o aviso: se não pararmos de tanto beijo não vai haver lugar lugar nessa casa para tantos filhos.
V
Adão e Eva não trabalhavam mais, a máquina de lavar vivia parada, Eva só vivia no celular chamando Adão: Olhe amor, está na hora do beijo. Adão por sua vez cumpria o desejo para acalmar o coração.
VI
Foi por isso que casei com Hosana, beijamos toda hora na semana. Eu hoje no caminho dos 80 anos, ainda não perdemos o costume, digo e não minto.
Por isso completamos já de casados cinquenta e cinco anos.