Coisas do amor...

Yve sabia da viagem marcada, mas não imaginara ser tão depressa..

Na despedida, seu semblante refletia toda tristeza e a imensa saudade que tantas vezes lhe abrigara a alma.

Seriam dois dias apenas, disse em tom carinhoso seu amado Orleans. E ela abraçou-lhe pedindo emocionada que não esquecesse o quanto o amava.

Dois dias se passaram, e mais cinco também se foram..

Por fim, uma longa semana havia ido embora e durante todo esse tempo nenhuma mensagem, nenhuma ligação telefônica.

Para não sucumbir a tanta tristeza, Yve se voltava às lembranças dos dias felizes vividos ao lado do seu amor..

Por dias, semanas esperou ansiosa uma notícia. Em sua cabeça questionamentos, e um sofrer que lhe sufocava o peito..

Dias longos, sombrios, intermináveis..

Noites frias, e uma dor que nada fazia passar. Tão pouco diminuir.

Yve já não era mais a mesma, via em si a pior das criaturas.. E tudo que queria era apenas ser amada.

A moça de olhar brilhante e sorriso fascinante dera lugar a um rosto triste, melancólico. Estava certa. Havia perdido seu amor.

Num gesto de despedida, deixou-lhe um último recado, nele o relato do tempo feliz que viveram, e a certeza que o amaria para sempre, pois era certo o fim havia chegado.

Antes de enviar seu recado, o barulho do lado de fora da casa chamou sua atenção, e sem abrir o portão, um perfume tão conhecido veio ao seu encontro..

Pensou estar sonhando. Lágrimas inundaram seu rosto, o coração batia agora descompassado.. Parecia dar gritinhos de felicidade.. Já sabia.. Já sentia.. Estava ali do outro lado do portão o amor de sua vida..

O encontro.. O abraço.. Sem palavras..

Naquele instante não cabia mais perguntas..

Aninhada aos seus braços, a moça não quis saber dos motivos que o fizera demorar ou não manter contato..

Naquele instante havia dissipado todas as dúvidas e incertezas.

Naquele abraço tinha tudo o que queria... Naquele momento, até que viesse a próxima viagem.

Di Brasil
Enviado por Di Brasil em 06/06/2016
Código do texto: T5658874
Classificação de conteúdo: seguro