Por toda vida..

Por toda vida..

Certa vez em meio a uma grande desilusão amorosa ela sussurrou baixinho...

Que um dia encontraria uma pessoa cheia de verdade na alma, de sentimento nobre, que iria mudar a sua vida para sempre.

Era uma moça de coração magoado pelas desilusões, e que mesmo assim, com as decepções e quedas sofridas não parou de sonhar. Pois já sabia, já sentia que nesse mundo, nessa vida, em algum lugar, alguém a procurava...

Alguém que já a amava antes mesmo de conhecê-la... Que contava os dias pelo tempo vivido. sem perder a esperança de viver a sua história.

Alguém que como ela já havia sofrido ante aos desenganos da vida. E a moça que desde bem cedo cuidou de si e dos seus, e nunca deixou de sonhar, esperava.

Não como quem espera um príncipe encantado, há muitas ainda nesse estágio, mas como alguém que sentia. Alguém que merecia viver um amor de verdade.

Certo dia, num desses contatos loucos da vida, um reencontro, com sua história, Com ela mesma, seu mundo, seu passado.

Num reencontro. Num amor de juventude, a verdade tão esperada.

Anos depois do primeiro abraço. Do primeiro beijo. Do adeus inesperado. Juntos outra vez!

E daquele dia vieram novos encontros, os mais bonitos e felizes, não importava se era apenas para conversar, sorrir das bobagens do dia - a - dia, comer algo feito pelos dois, tomar um vinho e só.

Os encontros passaram a ser os mais bonitos e felizes, não importava se era a dois, ou com os poucos amigos, conhecidos.

Ah! os encontros. Os mais perfeitos não importava se era só um passeio, ou se era uma tarde ou noite de amor. Porque o que importava era os dois ali, juntos de verdade...

Um nos braços do outro, numa felicidade tão grande que era capaz de fazê-los esquecer-se dos problemas, perder os medos.

Quando lhe perguntaram se essa história com ele valeria a pena, ela sorrindo respondeu com um sonoro sim, Por quê? Indagaram.

Ela então olhou para o céu em cumplicidade aos Anjos e aos bons espíritos e disse:

- Porque esse homem é o amor da minha vida! E é com ele que eu quero seguir... Viver, envelhecer.

Por isso quando alguém lhe pergunta sobre o amor. Ela, com um sorriso nos lábios, feliz e completa... Transbordando de amor responde:

- Que conceituar o amor, nem o mais apaixonado dos poetas conseguiu colocar no papel. É preciso viver o amor.. Um amor que lhe baste.. Como o seu, que ela um dia encontrou!

Di Brasil
Enviado por Di Brasil em 02/06/2016
Código do texto: T5655125
Classificação de conteúdo: seguro