Recordações (confusão)

Me recordo do seu cheiro, da maciez dos lábios, daquela respiração junto com a minha. Lembro dos arrepios causados pela sua mão na minha nuca, lembro daqueles beijos rápidos pra fazer você querer mais, daqueles com leves mordidas, e daqueles com muita vontade. Lembro do coração acelerado, mas quando te beijei tudo se acalmou, como se nada mais fosse ruim ou errado, o fato de ter você ali junto comigo fazia tudo ter sentido e graça. Lembro daquele frio na barriga, do coração acelerado. Em seus braços, o mundo parecia minúsculo e insignificante, era só você e eu, e aquele magnífico silêncio. Ah, lembro de te empurrar contra a parede e começar a te beijar. Você aparentemente não se importou, retribuiu, e então ficamos alí, e confesso: sentir seu corpo contra o meu foi uma sensação nova e interessante. Quando se trata de você, quase nunca consigo descrever as sensações que sinto. É uma confusão, afinal. Somos uma confusão.

Lembro, por fim, da despedida. Aquele "tchau", mas querendo ficar. Sei que nenhum de nós gostaria de ficar na saudade novamente. Entretanto, dizemos um "tchau", mas, obviamente, você não seria capaz de sair da minha mente.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 17/05/2016
Código do texto: T5638811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.