Vencendo a distância
A viagem é longa, mas a expectativa de encontrar karol não deixa que Jess adormeça. Sua mente está a mil. Milhões de coisas passam pela sua mente.
Quando o ônibus para na rodoviária de Guapiara, Jess não se aguenta de tanta ansiedade e é uma das primeiras pessoas a descer do ônibus. Seus olhos percorrem as poucas pessoas paradas do lado de fora, quando de repente a alguns passos dali Jess avista Karol. Seu coração acelera, em segundos ela percorre a pequena distância entre elas. Depois de meses conversando apenas por telefone, enfim Jess estava na frente de sua namorada, a menina que trouxe alegria para sua vida.
Trocaram olhares e sem falarem nada, simplesmente se abraçaram. Enfim sentiram o toque uma da outra. A sensação foi tão magica e tão boa, que ambas se esqueceram do mundo ao redor e se entregaram uma a outra em um beijo apaixonado que a muito esperavam.
O toque na pele, o roçar dos lábios, a respiração e o coração acelerados. Enfim o amor venceu a distância e o que antes era apenas um amor virtual se tornou real.