MUNDOS PARALELOS
O dia amanhece nublado, com espaçamento da chuva, sem ser torrencial , é bem comedida. O clima fica mais agradável. Num apartamento na sua cama, o homem tecla no seu celular com uma pessoa que o deixa sem folego, não tem olhos para outro lugar senão em direção ao parelho que o hipnotiza.
A pessoa do outro lado o faz perder a respiração, o centro de toda atençao. A conheceu por intermédio de rede social, propria para trocar conhecimentos interpessoais. Ele já tem quase um mês com essa relação. São permutas de ideias, entendimentos.
O homem mostra-se entusiasmado pela mulher que tecla sem piscar os olhos. Nesses quase trinta dias tiveram apenas uma oportunidade de se encontrarem, um encontro rapido para se visualizarem fisicamente, porque o conhecimento interior eles reciprocam no whtsapp.
Ela passa seus dilemas, seu problemas. No entanto, nada disso o descentraliza, apaixonado, envolvido no mar oceânico de amor.
Ela uma pessoa de clase, inteligente , seu coração desaguou, prostrou-se diante da mulher que só sonhara de repente estava ali quase real ao seu lado.
As vezes a vida proporciona oportunidade que se parece mundos paralelos, ´porém, se a certeza da efetividade.