Uma nova esperança

Eu sempre soube que coisas aleatórias e estranhas costumavam acontecer. Eu, acima de qualquer expectativas, sempre soube que um dia aconteceria comigo.

Foi estranho, aleatório, porém incrível.

Foi sorte, encontrar alguém certo em um mundo totalmente errado.

Foi como encontrar uma fonte no deserto.

Havia algo ali, em seu jeito simples, calado, de sorriso fácil.

Eu sabia que tudo dentro de si estava quebrado, bagunçado, e havia muitas cicatrizes. Mas havia também a vontade incontrolável de querer concertar cada parte sua.

Agora, não consigo tirar da cabeça a imagem de você sorrindo. Aquele olhar cheio de mistério, que sinto vontade de desvendar um por um.

Eu sempre soube que, em meio a todas as dificuldades do mundo, de todas as dores, de todo sofrimento, iria aparecer alguém que fizesse tudo isso sumir, porque você me mostrou o preço da felicidade. Dores são necessárias, são meras fases. Não paro de pensar que, se eu não houvesse "arriscado" pelo menos uma vez, nunca teria descoberto a pessoa por detrás dessa casca tão superficial que é o corpo humano.

Sim, foi sorte. Ainda há esperanças no mundo.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 18/04/2016
Código do texto: T5609286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.