Sorvete de Maracujá part II

Não consegui disfarçar minhas emoções. Será mesmo que havia encontrado ? Será que o cara ideal está ali ?

Continuação ...

- Vou leva-la em casa! Pedro me fala com um olhar brincalhão. Fiquei meio surpresa com fala. Em meus pensamentos a felicidade de ter um homem com atitude me fazia delirar.

- Okay, vejo que não tenho escolha. Falei sem emoção.

- Se eu te perguntasse, tenho certeza que recusaria.

Carro limpo, cheiro de lavanda, Rock tocando. Assuntos? tínhamos para o resto da vida. Vou indicando o caminho de casa, as vezes errava a entrada só para ficar um tempinho a mais com ele.

Sinal vermelho, o carro para, ele solta as mãos do volante e me fala:

- Você pode me dar um beijo no rosto?. Viro para esquerda, percebo que o vento bagunça seu cabelo. Penso, ´´ Como assim? Ele me pede um beijo no rosto? Cadê o cara assanhado, que nem pergunta o que eu quero? ``.

Toquei seu rosto carinhosamente e deixei que meus lábios tocassem sua pele. Sem pensar muito, desvie para o canto de sua boca e não me segurei quando seus dedos entrelaçavam meus cabelos. Pelos deuses! Que beijo! Intenso, suave, pude sentir sua alma. Ainda como as mãos em meus cabelos, ele deixa apenas sua testa colada a minha, e com uma voz delicada, me diz : - Como você é linda.

Nesse momento algo estranho aconteceu, me sentia altamente feliz, mas ao menos tempo, altamente vulnerável. Não poderia ser! Não era possível sentir aquilo! Provei da droga mais viciante, capaz de destruir a razão do homem. Provei do amor de beijo, mas quero mais. Quero provar do amor pelo desejo.

CONTINUA ...

GayaG
Enviado por GayaG em 12/04/2016
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5602795
Classificação de conteúdo: seguro