Sorvete de Maracujá part 1

Já faz algum tempo que procuro alguém para completar meus dias. Depois de um termino de namoro duradouro, sinto falta do carinho, do abraço, do sentimento de amor. Mas foi melhor assim, não aguentava mais sofrer e receber maus tratos de um homem que dizia que me amava. Como fui capaz de levar uma vida assim, sem me importar com meus sentimentos.

Tempos passaram, homens vieram e homens se foram. Romances de um dia, encontros sem compromisso. O sofrimento havia acadado, mas ainda restava aquela esperança de achar o cara ideal. Inteligente, tatuado, engraçado, meio Geek, aventureiro e romântico, características perfeitas pra mim. Entre meio a tantos encontros, nada chegava perto do meu ideal. Não foi falta de procura ou de sensibilidade, por que a cada beijo dado procurava sentir a conexão das almas, mas nunca encontrava.

Dias foram e eu desenvolvia meu intelecto, estudando, adquirindo mais conhecimento da filosofia, achei que não encontraria o cara pra me ensinar algo, estava cansada de ser sempre a que sabe de tudo, a que entendi de tudo, a que explica sobre tudo.

Então, em meio a um trabalho voluntário, conheci Pedro. Ele trabalhava no Hostel em que ficamos hospedados por alguns dias. Cara tatuado, inteligente, engraçado e meio Geek. Puxei assunto sobre viagens e pela primeira vez ele sabia tudo, coisas que nem eu mesma sabia. Não tive muito tempo para conhece-lo mais e nem muito tempo para perceber que ali brotava algo.

Coloquei minhas táticas de sagitariana conquistadora em prática, adicionei seu perfil em uma rede social, mandei a primeira mensagem, e recebi a resposta quase de imediato. Educado, trocamos algumas mensagens, mas senti que seu interesse não passava de uma amizade.

Alguns dias depois, descobri que minha banda preferida estaria na cidade, logo fui pesquisar onde poderia encontrar a venda dos ingressos. Acabei descobrindo que os ingressos estariam disponíveis para venda no meus Hostel em que Pedro trabalhava. Não podia perder a oportunidade de encontra-lo novamente. Me arrumei, coloquei uma roupa simples, que sabia que poderia chamar atenção.

Hostel às 17:00h , Pedro no atendimento e eu boba observando. Trocamos algumas palavras e peguei meu ingresso. Ao sair, ele se levantou e me deu um belo de um abraço, aguardo o perfume do seu cabelo em meus pensamentos até hoje. Fui para casa pensado nele, resolvi não deixar aquela história acabar por ali. Então, rapidamente mandei uma mensagem perguntando se iria no Show também, como sempre a resposta foi imediata, disse que não tinha ninguém para ir, por isso não estava animado. Logicamente me ofereci para acompanha-lo. Recebi um ´´ Mais é claro, será uma honra``, pronto meus dias estavam se tornando mais completos.

Quinta-Feira, dois dias para show, recebo uma mensagens de Pedro, perguntando se poderíamos nos encontrar depois do trabalho. Concordo e aguardo ansiosamente para o dia passar mais rápido.

Pronto, lá estava ele, com suas tatuagens e seu jeito engraçado, o lugar escolhido era uma sorveteria próxima do trabalho. O clima estava bom, o cheiro de chocolate estava em toda parte, o calor estava de mais. Escolhi duas bolas de sorvete, uma de chocolate ( meu preferido) e uma de Castanha (meu segundo preferido). Por trás do balcão a atendente perguntava o pedido dela, disfarçadamente comecei a observa-lo, como sorria, como era educado e como seguro meu braço(me deixando meio sem graça) perguntando qual outro sabor eu gosta, não demorei para responder. Maracujá eu disse. Amava qualquer coisa de maracujá principalmente sorvete.

Sentemos e começamos a conversar. Por incrível que parece fique em silencio grande parte do encontro, queria admira-lo a cada movimento e a cada palavra dita. Pedro tocava e acariciava minha mão, pediu para que abrisse a boca, e foi colocando cada pedacinho de sorvete de maracujá nela. Não consegui disfarçar minhas emoções. Será mesmo que havia encontrado ? Será que o cara ideal está ali ?

JP
Enviado por GayaG em 11/04/2016
Código do texto: T5602061
Classificação de conteúdo: seguro