Divino amor!

Reza a lenda que um belo dia uma estrela solitária vagueou pelo universo, sem saber ao certo aonde chegaria. À procura da felicidade.

Esta solitária estrela de mente conturbada, mas com postura firme, vagueou, vagueou.

Vários percalços superados, situações de risco foram superadas, emoções foram vividas e muitas bênçãos também foram derramadas nesta caminhada.

Logo ali, do outro lado do universo, ou melhor, ultrapassava as barreiras era outro universo, tão distante, mas tão parecido existia outra estrela. Esta não vagueava e apesar de sentir-se só sempre esteve ali. E ali vivia feliz, mas buscava a plenitude da sua felicidade no amor.

Até mesmo nas vidas mais tranquilas existem percalços, riscos, emoções, lutas e muita resignação. Porém, de repente, em um destes percalços ela resolveu vaguear... Encheu o peito com todo aquele ar desbravador que guardara consigo e seguiu. Nem tão firme assim, mas seguiu.

A magia cabe ao universo e o mistério é o ingrediente mais atraente deste contexto. Apesar de universos tão longínquos, objetivos e filosofias tão distintas, essas duas estrelas se encontraram vagueando por aí.

Foi amor à primeira vista!

Só que havia um problema. Uma estava perdida e a outra querendo se perder. Mas, havia também um ponto de concordância entre elas; a vontade de ser feliz!

A estrela perdida não reconhecera a felicidade, mas acabava de encontra-la. Já a outra percebeu ter encontrado um possível porto seguro para seu coração, só não podia se entregar. Incrédula.

A magia do amor não teria significado senão pautada pelo sobrenatural, pela criação de ilusões e pela perspectiva de momentos felizes.

A estrela perdida entendeu que não se tratava de um encontro normal, ou mais um. Acreditou estar defronte algo tão inesperado quanto lindo e inexplicável. A estrela perdida, apesar de sem rumo, tinha nome e sobrenome - sua cara metade também.

E olhando nos olhos disseram:

“Prazer meu nome é Marcio estou perdido, mas buscando a felicidade.”

“Prazer sou Lydiane. Eu queria me perder, mas te encontrei.”

Uma coisa é certa, as consequências deste encontro foram muito mais lindas.

Além do que podem imaginar...