Romance de Escola ll

Aahh!! A formatura da oitava série, nós sempre imaginávamos que seria algo super surpreendente, pois é, mais uma ilusão de nós seres humanos(À não ser que você esteja estudando em uma escola particular super cara, dai pode ser que isso aconteça).

Na formatura notamos varias coisas, primeiro: Sua amiga santinha sabe rebolar mais que as dançarinas do MC Créu. Segundo: que a menina que você está a fim está mais linda que nunca e você cria coragem para pedir para ficar com ela.Terceiro: Você, com toda a sua malemolência chega nela, e faz a pergunta mais difícil da sua vida até o tal momento que é nada mais nada menos que: Você quer ficar comigo?

Podem acontecer duas coisas novamente, a primeira é de ela aceitar e vocês ficarem, e a outra é de ela não aceitar e você ficar mal por um tempo, digamos que não deu certo dessa vez, afinal, isso é um romance, uma hora vai dar certo.

Passamos dessa fase e chegamos ao tão esperado ensino médio, sim isso mesmo o ensino médio, sabe aqueles de filmes, de livros, de series legais, então... não existe, você vai ter só o nome das aulas diferente, mas a paixão, isso é que estamos falando.

Nessa fase a gente conhece muita gente nova, as vezes até pessoas de outras cidade, pessoas que vieram de outros estados, pessoas dos mais variados estilos, cores, formas, e o melhor de tudo, ali você provavelmente vai conhecer uma pessoa que vai ser seu amigo para uma boa parte da vida se não a vida inteira e muito provavelmente o seu grande amor.

Passado os dias você começa a falar mais com as pessoas, com seus colegas, e dai você fala com uma menina, e essa menina de alguma forma te pira a cabeça e você fica muito atraído por ela.

Depois de um tempo você começa a falar mais com ela e aí que mora o perigo...

mais no próximo romance

FERNANDO DOS SANTOS DE OLIVEIRA
Enviado por FERNANDO DOS SANTOS DE OLIVEIRA em 30/03/2016
Código do texto: T5590119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.