UMA BELA BORBOLETA

UMA BELA BORBOLETA

Marcial Salaverry

Geremias sempre foi um romantico sonhador, e como nunca desistiu de encontrar um amor na vida, acabou juntando seu sonho ao que mais gostava de fazer, ou seja, seu hobby era observar borboletas, classificando-as e fotografando-as para colecionar o que ele chamava de "Maravilhas da Natureza..."

E ao mesmo tempo que as observava, acreditava que, se conseguisse encontrar uma que tivesse todas as cores do arcoiris, e que lembrasse um coração, finalmente encontraria seu amor...

E sempre comentava com seus amigos, falando sobre seus sonhos...

"Se vejo essa borboleta esvoaçando, certamente logo a pegarei, pois quero suas asas beijar, e com carinho, toda ela acariciar...

Quero sentir o carinho que ela com a brisa traz, e de amá-la, até serei capaz, pois estarei encontrando meu amor..."

Mas quando via essa borboleta especialmente bela, ela se revelava uma borboleta esvoaçante, fugidia, e como o amor é igualmente caprichoso e fugidio, ele tristemente a viu se distanciar, borboletando entre as flores, e não permitindo que ele a amasse...

Mas Geremias não desiste, e continua sua busca pela borboleta que irá se transformar em seu amor...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 12/03/2016
Código do texto: T5571874
Classificação de conteúdo: seguro