Não posso e não devo

Você acha que pode simplesmente chegar e bagunçar tudo na minha vida, acha que tem o direito de acelerar meu coração ao ponto de eu não conseguir fazer com que ele se acalme? Não, você não pode ter esse domínio das minhas emoções, não posso te amar depois de tudo que aconteceu, não devo e não quero... Sei que minto mal e que tudo que eu queria era te abraçar de novo, te beijar, sentir seu perfume... Mas não, não devo e não posso.

Pra você é tudo tão simples não é? Chega me chamando de pequena, dizendo que quer fazer diferente dessa vez, quer que eu apague tudo que senti quando você não respondeu aquele adeus, que eu esqueça todas as vezes que conferi o celular antes de dormir a procura de uma mensagem sua (em vão). Sabe, eu me envolvi com outras pessoas, senti coisas parecidas com as que eu sentia contigo, mas não eram iguais, não deveriam e nem poderiam ser, porque com você foi diferente, foi tudo tão... Intenso!

Foi bom enquanto durou, foi horrível quando terminou e não posso me permitir tentar reviver tudo aquilo (não devo), pois sei a dor que senti e sinto até hoje. Não lhe devo desculpas, mas para provar à ti que estava errado quando disse que eu deveria mudar meu jeito de me importar tanto com os outros, vou dizer que sinto muito, mas é a minha vez de desapontar... E a segunda vez que digo adeus.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 29/02/2016
Código do texto: T5559619
Classificação de conteúdo: seguro