Eu prometo Morrer Junto a Ti

A anos atrás, quando eu apenas era um jovem mal humorado e impulsivo eu vi em uma tarde ensolarada com nuvens lentas no céu a vagar juntas umas as outras, eu vi aquela beldade que Deus criara, branca e com a pele macia como algodão, olhos penetrantes e profundos que pareciam não ter fim, mostravam a sua alma e a ternura de seus sentimentos, com um sorriso cativante como o brilho da lua se dispersando junto a água impetuosa do mar numa noite assolada pela solidão, eu me sentira aquecido naquele dia, uma garota linda a qual eu me apaixonei a primeira vista...

Ali começara a minha jornada com uma jovem errante e tímida, ambiciosa e amorosa, cheia de compaixão pelos outros e que alem de me fazer ama-la me cativou profundamente e me deixou enrolado em seus sentimentos fortes dentro daquele pequenino coração.. Assim os anos foram se passando, pois o meu amor apenas crescia por aquela linda jovem, que havia se formado e ficado ao meu lado em todas as situações, onde eu também a guiei em momentos de escuridão, iluminou meu caminho com sua coragem maior do que seu ego, que lhe fizera ser tão linda como nenhuma outra mulher que eu já tenha visto.

Nossas juras de amor não foram em vão, hoje me lembro desse tempo jovial deitado amiúde nessa cama junto a ela, enquanto a vejo partir no fim de sua idade, onde eu prometo encontra-la na eternidade, onde passaremos o "para sempre" que aceitamos um ao outro no dia branco de nossa vida a décadas atrás, eu prometo morrer junto a ela e a encontrar lá..