À espera do amor

À espera do amor, não conseguia entender os desencontros. À espera da profecia se cumprir.

O amor estava reservado para nós. Deus cuidou desse amor "à sua maneira", quis Ele que o tempo se encarregasse de colorir ou não os nossos retratos de vida. A ausência serviu para aumentar o querer e o desejo de encontrar o bem-querer, a essência do ser que na multidão se misturou.

A espera terminou. O meu amor chegou. Inverno ou verão, não importa a estação. Asseguro-te, a espera não foi eterna. O amor será eterno e eternizado em nossos recônditos.

No inverno, o frio se transformou em calor com a chegada do amor. No verão, o calor que ardia no corpo recebeu o frescor da brisa do amor e o coração sossegou.

O amor chegou e foi reconhecido, simplesmente, pelos olhos que interpretaram a mensagem do coração e para o coração. Não precisou palavras para eu ter certeza que o amor chegou.

A profecia se cumpriu, amor igual nunca se viu. Estava escrito nas estrelas, nos raios do sol e na imensidão da lua.

Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 27/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5525076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.