Procura-se um amor que se foi

Ando por essas ruas solitárias, as mesmas que andamos quando tudo ainda era certo. Agora tudo está errado, mudado, o passado não pode ser revertido.

Ando por essas ruas onde andávamos de mãos dadas, rindo.

Ando pensando no que fizemos de errado, para o amor terminar assim. Nossa, como eu ainda te amo!

Ando por essas ruas frias, lembrando-me do dia em que você foi embora, não olhou para trás, e eu chorei, como uma criança que perde um brinquedo, mas, no caso, era eu quem estava perdido.

Ando triste, porque não consigo tirar a imagem de você sorrindo da cabeça.

O vento faz meu rosto gelar, meu corpo se arrepiar. Só sigo em frente, em linha reta. Perdi meu caminho, aquele que havia traçado estando do seu lado. A dor é tão grande, essa dor de um amor que foi embora.

Gostaria que você me explicasse onde erramos, mas você só foi embora, jogou nosso anel de noivado no asfalto, e seguiu. Não disse para onde ia, não se importou com a minha dor. Por que no amor é sempre assim? Um sempre sofre mais que o outro. Um sempre se importa mais, dá o seu melhor. Até no amor nada é justo.

Ando. Ando.

Minhas pernas ardem, queimam, mas eu não quero parar. Me manter em movimento faz com que eu continue vivo. Foi nisso que me tornoi, quando você foi embora. Esse sujeito que foge da vida, tentando evitá-la o máximo possível, porque dói lembrar daquela que tínhamos.

Ando, ando.

Ando tentando encontrá-la pelas ruas que nos amávamos.

Ando, ando, porque meu amor é grande demais para ficar conformado com a sua ida.

Música de inspiração: Somewhere only we know - Keane

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 16/01/2016
Código do texto: T5513030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.