Para Sempre.

Ah quase três anos atrás, dois adolescentes sonhavam juntos, e mesmo sendo tão diferentes, á vida os juntou.

Ele inteligente e ela grossa, ele com espírito sonhador e ela com espírito aventureiro.

Dois corações unidos pela paixão de estarem perto, pois quando ele estava perto, ela não precisava de mais ninguém.

Foram noites de jogos, sorrisos ou o simples fato de observarem a lua e as estrelas. Até mesmo os beijos... Assim... Os beijos! Eram os melhores, que deixariam até o casal mais apaixonado com inveja do sentimento que ali existia.

Ele chegava até o portão e ela corria para seus braços, pois era ali que encontrava paz.

Viravam a noite conversando pelo MSN, mas tinha horas que a saudade era tanta que eles davam um jeitinho de se ver pela web. Era tão perfeito aquele brilho que eles tinham nos olhos quando se viam mesmo de longe.

Ele fez por ela uma coisa que nem outra pessoa conseguiu. Ele mostrou o caminho da felicidade, mas quando ela disse:

‘’-Estou com medo do que posso encontrar-‘’ ele simplesmente segurou firme a mão dela e decidiu trilhar seu próprio caminho junto ao dela.

Porém no meio dessa jornada, o vento soprou mais forte. Ela o segurou, mas o vento o levou para longe, e naquele momento parte do seu coração foi levado junto.

Ela chorou, e ele sumiu. Ela o procurou, porém nada encontrou, e quando o cansaço a dominou, o seu desejo por novas aventuras a levou para um caminho errado.

Ela tentava esquecer, e foram nessas tentativas que ela percebeu que deixou o único garoto que amou e amará na sua vida inteira ir embora para sempre...

Eles se reencontraram no futuro.

Os olhos dela voltam a brilhar intensamente, e logo depois de encheram de lagrimas. Era impossível não sorrir, a vontade de correr e beija-lo novamente quase a dominava.

Mas quando ela o abraça percebe que tudo foi esquecido, e que talvez todo aquele sentimento foi apenas por sua parte.

Ele sorri para ela e se despede. Ela volta para casa e chora até dormir.

Hoje ele sumiu novamente, e ela observa as paredes do seu quarto, lembrado de como era bom observar a lua e as estrelas ao lado dele.

Isso foi um ponto final para ELE.

E para ELA um ponto e vírgula; pois esse sentimento não vai ter fim, só uma grande pausa na vida dela acompanhado de um grande vazio.

Persiga-me nas redes sociais.

Facebook: Kakah Souza

Instagram: @kakahhsouza

Kakah Souza
Enviado por Kakah Souza em 07/01/2016
Reeditado em 10/04/2016
Código do texto: T5503746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.