O amor pode doer (PART l)

Renato é um jovem de 17 anos que mora em uma cidadezinha do interior de minas gerais . Olhos castanhos claros , porte médio , corpo de atleta . Sempre foi um cara de bem com a vida , baladeiro , e pegador . Saía sempre a caça nas noitadas e nunca voltava só . Tinha poucos amigos mas que eram o suficiente para completa-lo .

- Combinado então . As 22:00 na boate mais .

- Estarei lá . Desligou renato saindo para se arrumar .

Tem que ser hoje . disse a si mesmo . Já faz tempo que estou de olho naquela mulher e ainda não sei sequer o nome dela , preciso conhece-la e de hoje não passa . Pegou a toalha e foi tomar uma ducha . Logo depois de arrumado ligou para Luis , seu melhor amigo .

- to pronto vem me buscar .

- daqui 10 minutos to chegando ai , vou só passar na casa da karine . ela vai também . Espera na porta . o tempo passou e Luis chegou . Renato entrou no carro e eles seguiram ao som de don't wait .

Desceram do carro e entraram . O ambiente estava agradável , pessoas bonitas , musica boa . Era disso que Renato gostava . Ele girou um pouco pelo local no intuíto de ver aquela mulher , mas nem sinal dela . Se juntaram em um grupo de amigo e ali ficaram dançando . Não muito tempo depois ele a viu . ela estava linda , com um vestido vermelho que ia ate as coxas e com um decote surpreendentemente sexy . Ele lançou um olhar e ela logo percebeu . Sorriu como que o comprimentando e continuou seu caminho pela boate . Renato ficava cada vez mais curioso , cada vez tinha mais vontade de saber mais sobre aquela mulher tão bonita e atraente ... Porque sempre sozinha ? Porque tão linda ? Será que sou capaz de ter a sua atenção ? O seu pensamento voava longe .

- Renato , o lorran quer falar comigo lá fora . Já volto . disse Luis se afastando . Renato resolveu pegar uma bebida . Quando chegou lá estava ela , sentada no balcão tomando uma caipirinha .

- Boa noite . Deseja alguma coisa ? Disse o garçom com tom simpático

- Uma caipirinha

- Duas por favor . Completou aquela mulher esvaziando seu copo em um ultimo gole . Meu Deus , oque foi isso ? Será que ela está me dando mole ou é apenas uma leve impressão ? E agora oque eu faço ? O pensamento de Renato ia a mil sem saber oque fazer naquele momento . O garçom voltou com as bebidas e renato pegou seu copo . Agora eu preciso pensar bem em qual jogada irei fazer pensou ele , e ela a surpreendeu :

- Boa noite , como é mesmo o seu nome ? É que percebi que você está me seguindo com os olhos desde que cheguei .

- Me desculpe , é que você é muito bonita . Disse ele abrindo um lindo sorriso . Meu nome é Renato . E o seu qual é ?

- Prazer Renato . Me chamo Denise . Disse a loira estendendo a mão para cumprimenta-lo .

- O prazer é todo meu Denise .

- O prazer é todo nosso . Disse ela dando risadas

Pessoal espero que estejam gostando . é um pouco grande essa história mas não muito . Mais tarde postarei a segunda parte . Obrigado

Lucas Alvez
Enviado por Lucas Alvez em 22/12/2015
Código do texto: T5487878
Classificação de conteúdo: seguro