Amor premeditado

Nós nos encontramos uma vez, e as minhas palavras com ele foi no fim do tempo, o seu discurso foi negado meditação em um momento, era minhas palavras com a esperança de partidas temporárias próximos dias a partir do último após a palavra com eles naquela época, a coincidência foi que a menina mesmo depois daqueles dias, que eu conheci pela primeira vez, alguns dias mais tarde nesse belo lugar onde os estudiosos de intelectuais e não intelectuais, e sua avó na véspera desse dia para atender a vez que falou pela segunda vez, no dia a verdade começou a emergir, e mentes começaram a surgir e os corações começaram a tremer atordoado, exílio perturbado que eu vivi isso antes, foi seu sonho de ser um intelectual pessoal gosta de mim, mesmo que eu não gosto de me vejo como o melhor deles, porque eles simplesmente determinação Hzmtna, me matou sua maneira de falar, eu aceitei um intelectual que Ayajb um monte de gente, pergunte-me sobre a vida, eu respondi para a melodia canção da vida, por isso foi rosa sem confusão e sem preocupação , isso me preocupa quando você vê um em si derrotado da natureza humana em que vivem.

Eu me lembro dos dias bonitos Lembro-me do espírito daqueles impertinente que a confiança e farinha de aveia, desde brinquedos multi-vida, foi a mola se preparando para a partida do verão estava vindo naquele dia, a única coisa que me esqueça de que a menina é uma receita Allatkpr encontrado em sua mente e seu coração e sua existência era suas idéias fácil com todas as pessoas, era a garota existencial com um Imprimir e Judy, depois de dias e confiante de que eu não iria encontrá-la outra vez digo que essas pessoas das características distintivas e ausência de longa duração, a fim de manter a memória dos melhores que carregamos em nosso ser humano.

Sua história é muito similar à história de Laila eo Lobo Vhyatea exposto demais para a história, talvez são lobos noturnos e muitas e eu não era o melhor destes lobos humanos I você dar-lhe um olhar-me que eu não sou apenas um lobo para confiantes nela, e ela estava dizendo que eu sei com aqueles que falam significa que você não é um lobo, mas homem honesto para Amnafaqa, foi me impressiona mesmo em Chjaatha me, às vezes as pessoas nos agradecer e nós não sabemos o valor daquelas palavras que foram ditas a nós a partir dessas pessoas.

Poucos dias depois, todas as pessoas protegidas mim não destrói o homem de segurança naquele lugar na saída e entrada me dizer: Você vem de ..... No mesmo lugar diz-me um dos policiais:? Você quis ir Então eu percebi que eu tinha uma garota mau chamado maníaco talvez eles têm razão para desprezar? Grande Bchksa mas ele não era apenas um homem que anda com o coração e estava à procura de segurança nos lugares vagos de segurança onde eu estava bem consciente de que ele não tem um post para deixar apenas Rahila e no final da reunião foi apenas uma bofetada pertencem a meu coração não mais, embora eu tentei mentir para mim mesmo palavras Eu os li a poesia da novela árabe escrito pelo famoso e citado no papel, a fim de ser um presente para ela para Atnsana Foram os versos:

Esgueirar-se a minha dor, não deixe a noite melancolia

Estou deixando Senhora

Ohraei dia antes de sua porta chorando

Exílio Vhve NGRR me para ficar

E esses aeroportos prostituir em espera

Assombrar-me o último a sair ... "

"Miswak pátria, Mali

O bilhete para a bala .. amor mortalha cor de poeira

Nada mais tenho

Wasim
Enviado por Wasim em 19/12/2015
Código do texto: T5484705
Classificação de conteúdo: seguro