Não vou pensar
Não vou pensar no fato de que deveríamos ter sido algo, porque deveríamos ter sido. Na verdade, deveríamos ter sido coisas demais, e acredito que foi esse o erro. Acreditar demais.
Não vou pensar no fato de que meus dias eram alegres com você, nem que seu cheio era doce e sempre me deixava bem, nem que seu sorriso me derretia por dentro. Não, eu não vou pensar.
Não vou pensar na história que tivemos, não muito longa, não muito curta, afinal, o que eternizava cada momento ou não era o que acontecia. Eu nunca entendi muito bem isso, porque do nada estava tudo bem demais, e depois caia. Perdi as contas de quantas vezes caí por sua causa. Tropecei, e você não me ajudou a levantar. Não, eu não vou pensar nisso agora.
Eu não vou pensar no fato de que me iludi demais, planejando dias e momentos que nunca chegariam. Me iludi demais achando que você ficaria tempo suficiente na minha vida.
Não! Eu não vou pensar nas várias outras opções que poderiam ter acontecido! Não vou pensar no seu toque, nos seus lábios, na suavidade da sua pele.
Não vou pensar no fato de que tudo ainda está partido. Não, não posso fazer isso. Não posso começar novamente.
Não, eu não vou novamente pensar na nossa história. Não vou pensar no fato de que ainda amo aquele que me deixou em momento de crise. Não, não vou pensar. Estou bem, super bem.
Não vou pensar.
Não vou pensar.
Não posso sofrer. Não posso permitir você novamente me deixar cair.
Não. Já chega de sofrer por você.