Angústia

Me pego de novo olhando o celular, nada. O computador, nada.

O tempo passa rápido demais. "Vai passar a noite e nenhuma mensagem?" penso. "O que ela estaria fazendo" me pergunto, imagino coisas: "ela saiu com as amigas, conheceu alguém e esta me evitando".

"Manda uma mensagem você" - digo a min mesmo - "não, não quero parecer chato. Se ela não quer conversar comigo, não vou importuná-la".

O tempo passa, não consigo fazer nada. Me sento para ler um livro, mas as palavras não fazem sentido, parecem letras jogadas ao acaso. Vou escutar música e... "droga, por que escolhi esta música..."

Mais uma olhada e nada.

Um sinal... corro e... "hum, só uma mensagem de um grupo qualquer".

Desde que a conheci, a pouco tempo é verdade, meu mundo se transformou. Tinha esquecido o que era ter vontade de estar com alguém, de querer ouvi-la, olhá-la. Não posso vê-la agora, mas queria "ouvir" suas palavras, dizer algo engraçado ou bobo só pra vê-la enviar aquela carinha de sorriso ou um "kKKK" e imaginar seu sorriso largo, seus olhos castanhos. E imagina-la... imagina-la... vê-la...

Não sei dos seus sentimentos por min, mas sei do meu por ela. Se não for o mesmo, sua amizade me basta, eu acho...

Já é tarde. Mais uma olhada...Vou dormir, se conseguir.

Amanhã, quem sabe ...