Deixá-lo sentir seu

Por enquanto estamos a falar sobre a sensação de que você se sente sempre gerados no amor, o amor lindo que faz nossos corações escaparem de um lugar que amo sempre manipulá-lo sim manipular diariamente quando menção quando ouvimos esta palavra tornou-se detestava quando muitas pessoas por causa da falhadas experiências de amor, onde a história começa quando eles falaram sobre um jovem superou guerras podem falta o para as pessoas e depois a linha-los momentaneamente depois desaparecem esses momentos em um instante e francamente o sentimento nestes momentos sempre será É difícil porque pessoas que tranquilizá-los.

A história começa de um cara cuja coração está cheio de vida amarga, sua recompensa era um amor perdido um dia, estava com um amigo em um lugar cheio de gente pensa que ele se foi com um amigo para um lugar onde livros acadêmicos ou cartazes do estudo era esse lugar cheio de estudantes e alunos estavam sentados esperando para entrar naquele lugar, ele encontra todas as meninas secundário no décimo sétimo ano de idade era uma menina carregando cartazes sobre história e geografia, leia-os atentamente e viu aquele papel gir A palavra não sabia e disse que Deus nunca ouviram essa palavra antes, e ele estava bem atrás deles até chamamos disse cada ano possível certificado do ensino secundário em história e geografia são perguntas toda a cultura geral começou sobre os detalhes da história e Geografia e pronuncia-se a garota tem claramente disse que gostou do artigo e respondeu: eu amo mais do que ela, ele notou que ele estava se referindo a uma vida emocional que ele perseguia era sobre sua pergunta sobre personagens como * Donald Regan * * Richard Nixon *.

A sensação que o coração dele tinha afundado o coração com palavras aquelas meninas que gostavam de respondeu ao seu amigo depois do seu regresso daquele lugar, estou muito triste com este momento que momentos de tristeza humana é o rosto sorridente enchido seu afeto sincero, Damasco compreendeu a intenção namorada tem nostalgia estranho para essas menina que passou pela fase e vai para o palco, enquanto eu sei que ele gosta muito de filosofia e encontrou o amor da menina para a filosofia talvez ser sociável-lhe os momentos de caos em sua vida e apagou tudo Expressões de caos em seu coração e Deus mudaram o dele em apenas meia hora e voltou para o estado após esses momentos porque ele conhecia quase clara razão de que ele está ciente de que ele não vai vê-la novamente por uma causa conhecida é frequentemente as pessoas esquecem algumas pessoas e amigo sempre ficar chateado nesta fase às vezes não me importo para ou sobre as pessoas ao seu redor, mas quando chega a hora sua separação se torna seu coração pendurada neles enquanto ele quer esquecer aquelas idéias Ele poderia não francamente, desejando para seus pais um gosto de muitos francamente nós não mover o feltro a perda do amado, se as pessoas a pedra do coração.

Meu na história de amor da palavra de Donald Regan se transformou em amor verdadeiro, mas eu disse que era apenas um piscar de olhos, embora garota maravilhosa garota fala e feminilidade cheia de ambições para essa ambição foi a coroação inevitavelmente algum sucesso em Sim, como aquelas garotas sempre encontram o sucesso e o segredo de seu sucesso é seu respeito para o outro, mas como será esse sentimento de amor bonito , talvez acostumado a esta coisa familiar desaparecido rapazes antes meninas coisa positiva nesta pessoa é Ele esquece ou ignora Felizmente sentido esquecimento que faz humanos vive mais sem o arquétipo habitação persegui-lo

A verdade é que só os adolescentes ilusões nem mais nem menos, talvez um dia que você esquecer tudo ao redor dele, que ele encontrou o objetivo certamente irá encontrá-lo um ser humano maravilhoso.

Wasim

Wasim
Enviado por Wasim em 10/12/2015
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T5476112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.