Eu sinto falta

Eu sinto falta sabe, realmente sinto falta de ter uma mão na minha, os dedos entrelaçados com os meus fazendo um leve carinho com o polegar. Sinto falta de um carinho no rosto antes do beijo, dos sorrisos e palavras nos breves intervalos entre os beijos apaixonados, sinto falta das risadas altas, dos abraços apertados e das lagrimas de felicidades depois de um encontro carregado de saudade.

As discussões por coisas bobas, o pedido de desculpas injusto pronunciado só para nos entendermos de novo. Deitar a cabeça no seu colo e sentir suas mãos bagunçando meu cabelo numa tentativa frustrada de um cafuné, sinto falta de gargalhar e implicar com você por não saber o que está fazendo... Sinto falta de ter um você, de ter alguém especial, alguém que não seja só mais um alguém na minha vida.

Tem uma coisa que não sinto falta, o choro. Aquele choro desesperado carregado de dor e despedida, esse eu não quero mais pra mim, não quero olhar nos olhos de outra pessoa e, mesmo lembrando tudo que vivemos e de tudo que sentimos, ter que dizer adeus. Sei que isso não é fácil, essa coisa de encontrar a pessoa certa, e até ela não chegar, vou tropeçar em algumas pessoas que estarão fantasiadas de certas, vou descobrir que não são e aí sentirei falta novamente.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 10/12/2015
Código do texto: T5476099
Classificação de conteúdo: seguro