Desejo louco

Ainda estou com seu sabor em meus lábios, ainda tenho suas marcas pelo meu corpo e minhas pernas ainda que sem forças, mas quero tudo outra vez.

Nossas insanidades com prazer, desejo louco um pelo outro, frio na barriga, amor em silêncio. Não há nem um sussurro mais alto, nem mesmo um gemido, mas ao beija-la com olhar deliro, percebo o quanto queremos, então fazemos amor.

Te desejo com paixão, te sonho para sempre, viverei por teu amor, racional ou inconsequente, mas darei minha vida, de loucuras ou com razão, e atenderei meu coração da maneira que ele queira, não importa a maneira, que dele nasça o meu desejo, pedirei sempre seu beijo para ama-la toda noite não importa onde.

Se for perigoso a gente se esconde, e ali nos amamos de olhos abertos, atentos, lugar deserto, mas que fazemos nosso, temos prazer. E em nosso quarto ha de ser, nosso recanto, cabana de nosso amor, mas onde queira, seja onde for, ali te amarei, não me importa o local te quero pra mim.

Tu és meu motivo de amor sem fim, teu beijo me assanha, seu toque provoca, e quando leres comigo este conto feche a porta, tiremos nossa roupa, você minha e eu teu. Vou massagear o corpo seu te amar com paixão ardente e em nossos abraços acender o corpo da gente, que ali se entregar ao prazer de se amar.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 09/12/2015
Código do texto: T5475106
Classificação de conteúdo: seguro