Não me acorde (capítulo 13)

Após ajudar Meladie, Viktor voltou pra casa.

— Meu Deus, não acredito, é tudo verdade... Eu comecei a sonhar todo dia com uma garota que existe, com uma garota que estou apaixonado, com uma garota... — Viktor parou bruscamente — com uma garota que provavelmente tá me procurando também! Isso é... Meu Deus!

Viktor não sabia como iria prosseguir, simplesmente não conseguia pensar em nada, então resolveu dormir. Viktor se deitou pra dormir meia noite, mas não conseguiu. Na sua vida toda, ele nunca teve ansiedade maior, Viktor ficou totalmente acordado até às cinco horas da manhã, que foi quando seu corpo não aguentava mais de cansaço...

— Nossa, que praia bonita... Quem é aquela moça? Que linda... vou falar com... — Viktor para — Eu não acredito... — Viktor continua parado — Esse é... É o primeiro sonho que tive com a Senhorita V. E ali está ela... tão... tão linda.

Viktor poderia fazer muitas coisas agora que sabia que estava sonhando, que sabia que a Senhorita V existia, e que aquela moça era a Senhorita V, mas ele decidiu simplesmente... sonhar...

Ele foi se aproximando da moça, ela era magrinha, tinha os cabelos loiros e não tão longos, mas também não tão curtos.

— Boa tarde. Essa praia é sempre deserta assim mesmo?

— É a primeira vez que vem aqui?

— Sim.

— Bom, não tem muitos moradores aqui por perto, se não percebeu. — falava ela com um pequeno sorriso sarcástico.

— Bom, eu acabei de chegar aqui, se não percebeu. — retrucava Viktor com um mesmo sorriso sarcástico.

— Entendi. — falava Violeta, dando um pequeno riso.

— Posso saber seu nome? — perguntava Viktor.

— Eu tenho o direito de não responder?

— O que eu não souber de você, você não saberá de mim.

— Violeta — fala ela após dar alguns risos sarcásticos.

— Prazer em conhecê-la, sou Viktor.

— Viktor? É um nome até legal. De onde você veio, Viktor?

— Estou de férias, estava apenas pas...

BUM! As luzes se apagam, não há mais nada, nada mais tem cheiro, nada mais tem som, nada mais tem cor...