(NO SILENCIO QUE A VIDA NOS DÁ!)
(NO SILENCIO QUE A VIDA NOS DÁ!)
No silencio que a vida nos dá.
Penso que ela somente está nos mostrando como é fácil de todos nós chamados de seres humanos vivermos em total confraternização, basta para isto ouvir o silencio que ela nos oferecem diariamente.
No entanto somente conseguiremos aprendermos com ela, no momento que tornarmos conscientes de nossas virtudes, e defeitos.
Bem sei que tornam uma estafantes buscas, uma vez que todos nós seres humanos, padecemos de descabíveis rupturas espirituais.
Porem com denodos, e simplicidade, e fraternidade, podemos a darmos nossos primeiros passos em entendermos em sua essência os ensinamentos da vida.
Porem, se de fato nós todos desejarmos adquirir os magnos conhecimentos que ela possuem, teremos de deixarmos alguns nefandos preconceitos que a milhares de seculos vivem escondidos em nossos arcabouços primais.
Visto que ainda somos humanos de limitados conhecimentos das leis que a vida possuem.
Quer seja de ordem morais, intelectuais, educacionais, e basicamente espirituais.
Mas eu sinceramente espero que nós seres humanos possamos um dia, não somente aprendermos, mas fundamentalmente venerarmos com amor renunciante os belos ensinamentos que a vida nos oferecem em seu seleto silencio!
AA. ------- J. ------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA
DATA. 16. -------- 11. -------- 2015.
HORAS. -------- VINTE DUAS HORAS E VINTE MINUTOS