Senhor Drama / Senhor Companhia

Antes tudo era drama.

A vida se resumia a lágrimas e busca de mais imperfeições em si para incriminá-los como culpados por sua infelicidade.

O Senhor Drama sabia que isso independia de qualquer defeito ou qualidade seu. Dependia apenas do destino resolver lançar alguém no seu caminho.

O destino tardou ao arremessar uma companhia nos braços do Senhor Drama. Tardou mas lançou.

Aos poucos o sorriso do Senhor Drama voltou, sua companhia havia chegado e seu coração palpitava, saltava, esperneava de alegria por saber que havia um outro coração carente, ferido, solitário, bem ao lado dele.

O coração do Senhor Drama queria que a companhia que tanto procrastinou chegar partisse. Partisse para longe. Na auto estrada para algum lugar que sabe Deus onde terminaria. O Coração Companheiro partir sozinho? Não! O coração do Senhor Drama queria partir junto com o Coração Companheiro.

O rosto do Senhor Drama e do Senhor Companheiro sorriram um para o outro, pois seus corações não suportavam mais de tanta alegria.

À um belo crepúsculo infindável, os corações se uniram em um só. E de mãos dadas, o Senhor Drama, que agora se chamara Senhor Sorriso, atrelou seus dedos esguios e pálidos aos dedos grossos do Senhor Companheiro. Eles seguiram para o horizonte, onde o sol nunca se punha, onde havia noite quando os dois bem queriam.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 10/11/2015
Código do texto: T5443621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.