Romance Exagerado.

Aconteceu em um momento em que eu realmente desejava seu beijo, eu realmente queria sua boca. Num momento lindo, e quase perfeitos nós encontramos numa praia com um ar de carência, paixão é um pecado irresistível. Fiz um plano muito louco em minha cabeça, tomei cuidados necessários para que ela não percebe que eu tinha ideias quentes em minha cabeça. Saímos, pela praia afora com as mãos dadas e um sorriso malicioso em nossos rostos, proseamos e começamos do nada a cantar musicas do (Cazuza). Acredito que naquele instante ambos queriam que o tempo passasse devagar para que o mundo observasse a (gente) sentado na frente daquele lindo por do sol.

Em um certo momento, com o romantismo do momento que poderia ser regido com musica ''Preciso dizer que te amou'', passamos para uma velocidade louca de Cazuza ''Exagerado''. Nesse momento, perdemos a consciência do perigo que era aquele momento e nós entregamos ao um beijo tão intenso, devasso e lascivo que não conseguíamos nós preocuparmos com que iria acontecer depois daquele beijo. Os movimentos desconexos que fluirão naquela praia foi de uma forma tão sincera e profunda que as roupas já estavam se juntando com água do mar que as engoliam da mesma forma que a gente se engolia em desejo. Nós amamos tão loucamente, que parecia que estávamos matando uma fome, e aqueles arranhões, beijos e mordidas pelo corpo significavam como a gente nunca tinha amado alguém de verdade, e tudo aquilo foi feito num nascer de pôr do sol e águas turbulentas.

DaniCezario
Enviado por DaniCezario em 01/11/2015
Reeditado em 17/08/2018
Código do texto: T5433885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.