Um passo

Ele me convida com o olhar, estica sua mão encostando em meus dedos. Sinto o calor subindo pelo meu braço e o olho nos olhos, é a vez da sua boca me convidar, vejo ela se abrir e a minha age como por reflexo. Meu corpo quer reagir, sinto o mundo em volta se apagando, escurescendo aos poucos deixando nós dois ali separados por um passo. Um passo.

É o passo que não posso dar, é um ato que poderia mudar toda uma história... Melhorar tanta coisa, mas poderia também estragar tantas outras. Sua voz chega ao meu ouvido me fazendo fechar os olhos absorvendo a mágica daquelas palavras que esperei tanto para ouvir, ela me trás uma sensação de alivio e com os olhos ainda fechados sinto como se sua mão fizesse carinho pelo meu rosto deixando minha pele quente como uma febre interna.

Abro meus olhos e escolho dar o passo. Para trás. Recuo com a dor no peito aumentando, vejo sua expressão se transformar em sofrimento e lhe dou as costas olhando para um lugar qualquer ainda vendo seu olhar decepcionado. Meus olhos ardem e com a mão no peito sinto aquela gota salgada escorrer do canto do meu olho chegando até meus labios, labios esses que desejavam estar colados nos seus, mas que no momento se contentam em se apertar segurando aquele choro convulcionado.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 30/10/2015
Código do texto: T5431986
Classificação de conteúdo: seguro