Era quase São João,

Há muito tempo atrás era quase São João aonde ti conheci, pois foi acaso do destino não foi ilusão, passava as festas juninas não sabia mais o que fazer, com aquela ansiedade só continuava pensando em você, mesmo assim desapareci por algum tempo não via você, mas na minha cabeça só queria te ver, você me procurava eu não sabia que o amor ficou marcado em você e a aquela noite mexeu com sua alegria de viver, ai então voltei a nos ver de novo, pois ficamos na saudade cada um com pé lá e outro cá, sem saber por que nos afastamos e sempre querendo está perto um do outro, então não sabemos o que aconteceu naquele espaço vazio da nossa paixão, pois estávamos entrando e saindo de um tédio e a ausência era bastante complicado, enfim nosso amor começou ficando claro como um anil e tão seguro como ninguém nunca viu, até hoje não sabemos o que se deu o desaparecimento só fortaleceu, ficamos juntos anos e anos mais ou menos dezesseis anos ,neste meio tempo as coisas aconteciam não falava e nem entendia, mas hoje é suficiente para entender que quem amei por todos estes anos, foi você.

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 24/10/2015
Código do texto: T5425324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.