Uma viagem inesperada para dentro de outra vida

Catharine moça jovem ,olhos negros em contraste com a pele clara, seus cabelos castanhos tinham um tom avermelhado,puxando para o amadeirado.

Sentava ao pé do leito do pequeno lago para apreciar a poesia do cair do sol.

E numa belíssima tarde de outono,onde as folhas amareladas se deitavam sob as belas árvores Catherine se excedeu tomando a decisão de tomar um banho no lago . Inteiramente despida de suas tradicionais vestes entrou na água fria e mergulhou,um gesto normal,não fosse o fato de estar querendo apressar o encontro com seu amado Jean Pierri.

Jean Pierre um homem ainda bastante jovem que trazia de herança do pai fartos cabelos negros e levemente ondulado,que ao flutuar do vento ocultava seus vividos olhos verdes. E foram esses olhos que ao primeiro encontro tanto encantaram Catherine. Ambos apaixonados viveram um romance nunca antes visto nas encostas sulinas e assim se amaram em dias de sol quente,em noites de lua clara até o dia do fatídico acidente que recolheu Jean Pierre junto ao reino dos céus. Catherine chorou tanto que suas lágrimas secaram e seu único desejo era novamente estar junto ao seu amor.

Ali nas águas geladas submergiu perdida em seus pensamentos e quase sem ar percebeu que na tentativa de entender como um amor tão lindo e intenso poderia ser dizimado por uma fatalidade,quase ela também sucumbiu levada pela tristeza e desatino.

Em seus pensamentos ela pediu que Deus tivesse piedade da sua

dor e a levasse dessa vida que já não fazia sentido sem seu amado

E assim como num conto de fadas romântico Deus tirou a vida de Catherine. Foi assim meio de repente seu frágil coração não suportando a dor da perda parou de bater.

Sua família em desespero nada pode fazer além de chorar.

Dizem que nos velhos campos sulinos ao entardecer ainda se pode ouvir Catherine e Jean Pierre brindando seu amor se amando nas águas do Lago.

Aos céticos a dúvida..será mesmo que se encontraram? Aos apaixonados a certeza de que um amor tão grande quanto o deles jamais se finda.,antes na eternidade se fortalece.

Aos olhos de Deus nada é impossível.

E viva o amor,não o passageiro,mas o forte e verdadeiro