Ter Fé é ver coragem no Amor

Outrora sobre o chão sujo do meu quarto, em outros momentos sob o silêncio sufocante da minha casa e, agora em um estado de sonhar acordado são as noites e noites em claro que me trazem aqui com essa súbita necessidade de tentar, ao menos, expressar tudo o que estou sentindo. Por mais que muitas vezes nem eu saiba ao certo do que se trata.

Não sei se pelo fato de nunca ter botado muita fé no amor ou em milagres ou por jamais querer pôr meu coração em jogo . Estou eu aqui sobre a mesma cama de antigamente, mas ela parece um pouco maior agora, no rádio ouço a nossa canção tocar, porém ela não soa como antes e, quando encontro nossos amigos e eles questionam-me sobre você o que isso me faz é arruinar-me um um pouco mais.

E tudo isso soa como...

O silêncio me assusta, porque grita a verdade:

" - Jovem demais (nem tanto), tolo demais para ter percebido que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado a sua mão. Que deveria ter dado as minhas horas quando tive chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que eu queria era ter dançado com você."

Agora meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta fizeram-na sair da minha vida...Na atual situação que nos encontramos jamais conseguirei limpar a confusão que fiz e isso me assombra todas as vezes em que fecho meus olhos.

Embora isso doa, serei o primeiro a dizer que eu errei e sei que, provavelmente, estou muito atrasado para tentar me desculpar pelos meus erros, mas eu só quero que você saiba:

" - Você nasceu para ser amada e espero que ele lhe compre flores, que segure a sua mão, que lhe dê todas as horas quando tiver chance. Que leve você a todas as festas , porque recordo o quanto você gostava de dançar, que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando eu tive a chance e não fiz".

Contudo, o que me resta é acreditar em tudo aquilo que por diversas vezes soou-me estranho, sendo assim caio no démodé clichê:

" Ter Fé é ver coragem no amor"

Dr Vilela
Enviado por Dr Vilela em 10/10/2015
Código do texto: T5410341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.