Apenas Um Instante - prefácio
"PARABÉNS PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA".
Que felicidade que nada, vou ficar é mais velha isso sim, mais rugas. Amanhã vinte e cinco anos e o que tenho de bom pra contar? Nada, isso mesmo nada, nenhum emprego bom, nenhuma carreira brilhante, nenhum amor arrebatador, simplesmente... Pííííííííííííííííííííííííí.
Isso era o que pensava Letícia ao voltar do trabalho para casa até ser interrompida por um barulho. Era o ônibus, alguém dera sinal para descer, o próximo ponto era o seu, levantou-se, ajeitou as pastas na mão, colocou a bolsa no ombro e deu sinal; desceu do ônibus como fazia todos os dias, atravessou a rua, cumprimentou o porteiro, foi subindo as escadas do pequeno prédio antigo onde morava e abriu a porta do apartamento. Deixou tudo que levava na mesinha da sala e foi tomar um banho.
Letícia tinha razão, amanhã faria vinte e cinco anos e não tinha nada de entusiasmante para contar. Colocou a cabeça no travesseiro e desmaiou de sono, mal sabia ela que a partir daquele dia sua vida mudaria completamente.
......................................................................................................
* Essa é a introdução de um livro de romance que pretendo começar a escrever, gostaria de ouvir opiniões, saber o que acham. Obrigada.