Olhar da Alma
A agua em um constante bailado,fustigava o costado do barco, fazendo com que remexesse suavemente de um lado para outro, propagando o som natural, rompendo o silêncio do lugar
Dalin aproveitava o final de tarde para dar seu passeio,o ancoradouro era um lugar preferido, a vista era deslumbrante,assim como seu vestido longo branco de ombros a mostra a barra estampada em rosas vermelhas e folhas verdes, esvoaçavam com o movimento suave de seus passos, acentuando as curvas de suas pernas alongadas.Os cabelos preto ao ombro levemente ondulados,valorizava o rosto redondo e os lábios em cor de boca a deixavam harmoniosa e perceptível a paisagem.
No horizonte o por do sol iluminava seu rosto,sua pele bronzeada,Darlin contemplava a magnitude do Céu com deslumbramento,o riso transcendendo de sua alma imersa na lembrança limiar de sua boca quente e úmida encostando suave, sentindo o sabor do outro,incendiando aflorando o desejo, mais intimo profano e invisível,imperceptível. Infinitamente palpável ao olhar da alma.
As gaivotas no ar circunvoando o barco pesqueiro,o barulho do motor agitando o curso d'água,despertam Dalin abruptamente dos pensamentos que revoavam-lhe na mente.
obs; continua