A fusão do amor

CONTO : A FUSÃO DO AMOR...

Eram duas árvores diferentes, plantadas em terrenos diferentes,fisicamente uma bem robusta e a outra esbelta...talvez o adubo dos terrenos, também fosse diferente...produziam frutos diferentes também....

Uma era uma macieira e a outra um pessegueiro ....

Conceitos de vida nada igual, sabores também diferentes...

Ah mais um dia, alguém resolveu falar de uma para a outra, e quiseram se conhecer...

Tão diferentes elas eram que uma não sabia nada da outra...nem emoção ,nem sabor, nem preferências, nem amores...

Porém uma chamou tanto a atenção da outra, que a outra resolveu saber quem era uma...

Daí foram se descobrindo...gostos, valores, vidas,e....

viram que mesmo sendo tão diferentes, poderiam tentar uma fusão de amor mútuo e verdadeiro...

Daí o arquiteto da vida, resolveu unir as duas, num enxerto que chamou de amor...e....

Se uniram nas suas diferenças,e das duas ,unidas por um amor verdadeiro, surgiu aquela que hoje produz a nectarina...

Suculenta...vermelha e amarela...deliciosa como a vida...

Moral da historia: quando existe amor verdadeiro, as diferenças passam para segundo plano...

Só o amor faz a diferença....

MARIA CÉLIA PINHO...Maline

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 02/10/2015
Código do texto: T5402546
Classificação de conteúdo: seguro