O que importa é te amar

O que mais importa é te amar, das mais variadas formas, com todo meu sentimento, com todo meu carinho, o que importa é te amar. Os teoremas desse amor são baseados nos mais sinceros sentimentos do meu coração, e as formas como nos amamos são as mais maravilhosas, nunca vividas antes por mim.

Sua beleza encantadora, linda, sorriso perfeito, corpo delicioso com curvas sinuosas onde me perco ao acariciá-lo. Nos mais variados ângulos do nosso amor, côncavo ou convexo, não importa a geometria em que nos entregamos, mas sim a definição do que queremos, nosso tempo, nossos corpos, nossos gemidos.

E quando o calor do seu corpo incendeia o meu, grito, grito bem alto como um louco porque não agüento tanto prazer que me causas, amoleço, falta o ar. Mas respiro fundo `a me entregar, novamente te quero, busco sua boca, seus lábios deliciosos, beijo seu corpo, sinto seu perfume.

Todo dia você faz nascer em mim uma esperança nova, um brilho novo em meus olhos, a felicidade em minha alma. Todo dia entrego todo meu coração à você, tem cuidado dele, feito seu alarido de desejo por você bombear o sangue que corre em minhas veias, te quero.

Como eu te amo vida, como se tornou vital pra mim seus carinhos. Se dizem que louco é quem ama, sou louco de amor por você, se dizem que não choram de amor, mentira, pois sei o que é saudades e choro quando não estou perto de você. Obrigado por tudo que me deste, obrigado por ter aberto sua vida para eu entrar, obrigado por me fazer tão feliz.

Eu te amo

E.T.A

Cllaudio
Enviado por Cllaudio em 30/09/2015
Código do texto: T5399640
Classificação de conteúdo: seguro