Eu só o queria para sempre

Eu só o queria para sempre, queria chegar do trabalho e deitar no seu colo vendo televisão e conversando sobre nossos dias, ou estar quase botando fogo na casa tentando cozinhar algo enquanto o espero chegar do trabalho. Queria acordar com o cheiro de torradas vindo da cozinha então, vestindo aquela blusa grande dele que ele tanto gostava que eu vestisse, eu andaria até a pia onde ele estaria lavando a louça que sujou e o abraçaria, afundaria meu rosto em suas costas respirando fundo e sentindo seu cheiro. Com as mãos ainda molhadas ele se viraria e envolveria minha cintura em um abraço apertado acariciando meus cabelos, levantaria meu queixo encontrando meu sorriso e me beijaria, eu com certeza corresponderia com toda a paixão que eu conseguisse. Ainda com um sorriso enorme no rosto colocaria a mesa do café da manhã, eu sentaria em uma das cadeiras e ele a puxaria para mais perto da dele, colocando o braço em minha cintura enquanto brincamos com a comida como dois bobos adolescentes, terminado o café lhe daria um beijo e seguiria para um banho matinal enquanto ele alimentava nosso cachorro.

Então quando eu saísse do banho nós nos sentaríamos no sofá assistindo nosso filme preferido, ele me faria um ataque de cosquinha que resultaria em brincar de “lutinha” e terminaria em beijos apaixonados, comeríamos sorvetes de sabores diferentes só para sentir o gosto dos dois durante o beijo, guerras de pipocas e depois a disputa para decidir quem limparia nossa bagunça, brincaríamos com nosso cachorro que seria quase do meu tamanho no nosso quintal e depois de um banho juntos eu diria o quanto amo você, me diria o quanto é feliz comigo e que nunca quis outra garota em sua vida, me daria vários beijos e entre eles diria: Eu. Te. Amo. Minha. Pequena...

Mas você preferiu outros braços, preferiu outros beijos e trocas de olhares, preferiu outra voz dizendo que você é perfeito, preferiu que outra pessoa te acalmasse quando tudo estivesse contra você te deixando em péssimo mal humor. Você escolheu me deixar e quando eu acordar na minha cama, vou me virar sorrindo e não vou ver ninguém ao meu lado então meu sorriso vai diminuir enquanto vou à cozinha e preparo meu próprio café, as lagrimas vão tomar conta dos meus olhos quando eu me sentar sozinha na mesa e uma gota salgada vai escorrer dos meus olhos e cair no copo de café enquanto olho pela janela e não vejo nenhum cachorro, vou me rastejar até o sofá e quando ligar a televisão vou sentir o sofá grande demais pra mim, sentirei a falta dos braços envoltos na minha cintura, tomarei sorvete de um só sabor e limparei a bagunça que eu mesma fizer, vou me deitar ali assistindo outro dos nossos filmes favoritos e vou adormecer, você vai invadir meus sonhos e nele você ainda me ama assim como eu te amo, mas quando eu acordar ainda vou estar sozinha no meu sofá.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 16/09/2015
Código do texto: T5384242
Classificação de conteúdo: seguro