A Esperança De Um Verdadeiro Amor ( Mãe )

Entre tantas poesias, tantas belas, tantas tão bem inspiradas, tantas tão bem feitas porém tantas sem sentido. Esta, será destinada a senhora. Aquela que em muitas vezes em pranto me pedia, para que eu me tornar-se melhor. Aquela que em muitos dias, estava triste é que fazê-la sorrir, poderia mudar todo o meu dia. Aquela bela Mulher, que não e é nem pode ser, perfeita. Mas pelo amor que eu tenho por ela é pela paixão que ela tem por mim, eu posso ver é sentir, o verdadeiro é o mais puro sentido. Do verdadeiro amor.

.

.

.

"Mãe"

Um nome tão pequeno porém tão belo, quando se e possível dizer.

"Amor"

Um sentimento tão sincero, quando se e verdadeiro.

.

.

.

Quando se tem a benção de se ter uma mãe, podemos conhecer a benção é a glória de Deus, podemos entender o porque o amor e tão belo é platônico, quando se tem uma mãe podemos sentir nem que seja por um pouco, uma breve demonstração, desta bela é perfeita emoção que se tem, quando se sente o amor. E isso tudo acontece, graças a nossa mãe... Lembro-me de coisas simples, que a senhora fazia... Quando em gritos, me mandava fazer algo, quando em lágrimas, chorava por viver daquela maneira, eu me lembro mãe, quando a senhora ainda estava ao meu lado é por mais triste é complicado que fosse eu nunca quis, que isso acontecesse. Eu não queria me separar da senhora mas se papai do céu quis assim, quem sou eu para criticar? Pois com a senhora eu tive a benção é a honra. De conhecer o amor é através da senhora, eu tive fé. E graças a Deus, eu hoje consigo viver, mesmo sabendo que e impossível esquece-la. Mesmo sabendo que tudo foi tão complicado mas que eu nunca poderei voltar atrás é fazer melhor, ainda assim vou lutar, para tentar lembrar dos momentos bons, dos momentos que foram perfeitos, dos momentos que fizeram com que eu é a senhora fossemos mais próximos. Eu posso chorar hoje é amanhã... Eu posso chorar por muito tempo mas sei que a senhora não poderá mais voltar e é sabendo disso que eu tenho que entender, que a senhora está em um lugar melhor agora, que a senhora foi para junto de Deus, para um lugar que todas as pessoas querem ir, pois a senhora entre todas tinha um amor tão perfeito, tão sincero, tão ingênuo porém tão belo... Eu sei, eu só tenho 15 anos mas sei oque e a dor. Mas graças a senhora eu também sei como e a benção de se sentir o amor.. Eu sei que não vivi muito é nem posso tentar expressar, essa grandiosa dor que eu sinto, quando da senhora começo a falar. O meu nome a senhora sempre soube pois foi a senhora mesmo, quem o escolheu. Mas ainda assim em prantos, continuavas a chorar é sem parar, sempre a repetir, que o meu nome era Carlos é que a senhora não poderia me deixar aqui, sozinho. Eu segurava a sua mão, naquele hospital é não queria solta-la. Eu sabia que aquele momento nunca iria sair da minha cabeça, pois a minha mãe estava morrendo. Eu não pude evitar é a senhora se foi. E hoje em pranto estou escrevendo. Querendo que tudo torne-se como era antes, pois eu era muito rebelde é não fazia o certo. Eu era mal é queria tudo oque não prestava, eu nunca ouvi os seus conselhos é hoje, já não tenho em mim, mais a graça. A graça de pedir a sua bença é receber. A graça de ser abençoado, por quem eu tanto amei. Eu me lembro quando a senhora em prantos, na beira daquela cama pedia a Deus, para que eu deixasse de fazer oque faço, para que eu deixasse de ser tão rebelde, eu lembro quando a senhora chorava é quando eu chegava rapidamente enxugava o rosto, pois não queria que eu vice a senhora aos prantos. Mas eu sempre via. Eu não queria, pois era tão triste. saber que a senhora chorava, pelo que eu fazia. Mas graças a senhora, graças a minha mãe, eu pude me tornar uma pessoa melhor mas sei que demorei muito para perceber, o valor que a senhora tem. E minha mãe, eu sei que isso não e uma maneira perfeita de se dizer, ainda mais dessa forma pois já fazem 5 meses que a senhora se foi mas eu hoje reconheço o grandioso amor que a senhora sempre teve por mim é eu sei que eu hoje posso honra-la, porém o triste e que foi, tarde demais. Não pude ser um bom filho, enquanto a senhora estava viva mas hoje eu sei, o quanto a senhora me fazia bem pois hoje sinto muito, a sua falta. A senhora me faz falta é eu hoje sei o quanto poderia ter sido diferente. Eu sei que tudo poderia ter sido bem mais perfeito, se eu tivesse amado mais, quem tanto me amou. Se eu pudesse ter amado a senhora, como a senhora me amou talvez hoje, eu não estaria tão arrependido...

.

.

.

Mãe, a senhora e o anjo mais belo que Deus criou, que entre todos a terra mandou, para me dar a benção é a honra da vida. foi a senhora que foi escolhida, para me dar o dom da vida. Eu tive a maior honra de todas, eu pude ser gerado em seu ventre. Sei que mesmo eu sendo tão rebelde foi graças a senhora que eu me tornei quem eu sou. Mas eu não tive a consciência disso é quando finalmente vim entender o quanto a senhora era importante, já era tarde demais.!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 30/08/2015
Código do texto: T5364707
Classificação de conteúdo: seguro