NA PRIMAVERA, O PRIMEIRO AMOR

NA PRIMAVERA, O PRIMEIRO AMOR

Marcial Salaverry

Foi no primeiro dia da Primavera, passeando pelo jardim da pracinha de sua cidade, Alda e Aldo cruzaram seus caminhos, e quase de imediato as almas sentiram

o impacto de uma atração irresistível. Seria efeito da Primavera? Se foi ou não, o certo é que se apaixonaram, e trocaram um ardente beijo...

E agora, alguns anos depois, sentaram-se no mesmo banco daquele jardim, e romanticamente Aldo diz para Alda o quanto sentiu o primeiro beijo:

- " Querida, relembro o primeiro beijo que trocamos, quando disse o quanto te amava, e o quanto desejava contigo viver uma linda história de amor.

E agora, para aquele momento reviver, quero olhar nos teus olhos, para então sentir totalmente a doçura desse instante que marcou nossas almas."

Alda emocionada, simplesmente respondeu:

- "Meu querido, quero agora reviver a emoção que naquele momento me encantou o coração, e que deixou uma perene marca em meus lábios.

Depois, desejo fechar os olhos, para bem recordar a lembrança daquele momento mágico, a lembrança que ficou guardada para todo o sempre no

mais recôndito de minha alma, a lembrança daquela Primavera encantada que marcou o início de nosso amor..."

Aldo fechou os olhos, recordando-se daquele instante mágico, e depois, ao abrir os olhos desejou abraçar sua amada, sentindo o calor daquela emoção, revivendo a sensação sentida no momento daquele primeiro beijo tão amorosamente trocado, e um primeiro e apaixonado beijo realmente é inesquecível...

Reviver aquele momento inesquecível, é reviver o amor que desde então habita o coração dos enamorados, e que sempre dá mais vida à vida, dá mais calor às almas

apaixonadas, e agora, com mais um beijo, voltar a sentir tudo novamente, confirmando que aquele primeiro beijo, foi o primeiro de uma série que jamais terminará...

A Primavera sempre desperta o amor, dando aquele toque de romantismo que ajuda a despertar um sentimento que está latente na alma.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 22/08/2015
Código do texto: T5355627
Classificação de conteúdo: seguro