O PRIMO CAPITULO 32 PENÚLTIMO

Samara de muita boa vontade vai atender, pessoalmente Maise no portão da mansão e chegando lá ela diz:

__ Tudo bem, Maise entre por favor vamos conversar.

E Maise grata diz:

__ Obrigado, Samara eu vou entrar sim.

As duas entram e se dirigem para, a vasta sala de estar da mansão e chegando naquele ambiente lindo as duas se sentam e Samara serena diz:

__ Boa tarde, Maise eu imagino o que deve ter acontecido mas mesmo assim eu vou perguntar o que aconteceu?

E Maise um pouco tensa diz:

__ Bom é que a consequência, por eu ter deixado que você entrasse na mansão da senhora Sofia, indo contra a sua ordem de não permitir que você entrasse foi que, foi justamente a demissão como eu esperava, na verdade eu não esperava depois de tantos anos trabalhando naquela, casa praticamente vi, Marcelo nascer e agora nem um pingo de consideração.

E Samara compreensiva diz:

__ minha tia, realmente não tem coração e sim uma pedra no lugar dele, mas não precisa se preocupar que você não estará desamparada, vou te ajudar pedirei para Paulino a contratar como governanta depois de lhe explicar toda a situação.

E Maise contente diz:

__ Muito obrigada, Samara eu sabia que poderia contar com a sua ajuda.

E Samara emocionada diz:

__ Mas é claro que você pode contar comigo, você sempre me tratou muito bem desde que me conheceu e ainda teve firmeza de encarar minha terrível tia, você é admirável.

E Maise tocada diz:

__ Muito obrigada, Samara.

E Samara feliz diz:

__ De nada.

E Maise seria diz:

__ Não entendo porque, a senhora Sofia não aceita o amor de vocês dois seu e de Marcelo, mesmo vocês dois sendo primos sinceramente isto já deixou de ser um empecilho a muito tempo.

E Samara querendo entender diz:

__ É eu, também não consigo conceber está atitude dela, porem espero que um dia ela compreenda, que nós dois nos amamos apesar do nosso grau de parentesco.

E Maise reconfortante diz:

__ Porque se vocês dois, se amam devem ficar juntos, ou melhor tem que ficarem juntos é o que eu anseio para os dois do fundo do meu coração.

As duas então, muito emotivas se abraçam e choram, depois comem algum alimento e vão dormir, Maise passa a noite na mansão de Paulino está noite.

No hotel, Joane acorda bem, cedo e compra um teste de farmácia por telefone que logo é entregue no seu quarto, ela faz o teste e ele dá positivo ela está finalmente gravida e num impeto de alegria ela dá um grito de felicidade, fazendo com que Marcelo acorde assustado e assim ele diz:

__ Mas o que está acontecendo aqui?

E Joane muito satisfeita diz:

__ Eu estou, gravida Marcelo finalmente estou gravida é isso o que está ocorrendo aqui e eu estou expondo toda a minha felicidade.

E Marcelo atônito diz:

__ Mas como, assim gravida?

E Joane eufórica diz:

__ Será que você já se esqueceu da noite quente que tivemos ontem a tarde, alias você estava mais feliz do que nunca ontem, na cama.

E Enquanto, Joane vai tomar um, banho toda alegre com a noticia de sua gravidez, Marcelo fica pensando em como vai poder contar agora para Joane que ainda ama a sua prima Samara agora que ela está gravida.

Passam - se alguns meses depois, E Marcelo ficou fugindo de Samara todo este tempo por causa da gravidez, de Joane e tudo parecia meio que acertado, pois Paulino desistirá de se separar de Samara, e os dois acabaram se reaproximando vivendo em paz agora com Maise como governanta da mansão onde viviam, porem Samara decididamente ainda não esqueceu tudo o que sente pelo primo Marcelo, e ele o que sente por ela, no entanto ela não consegue compreender o distanciamento repentino do primo Marcelo que parece ter sumido.

Não percam a ultima parte surpreendente desta, história.

CONTINUA!!!

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 18/08/2015
Código do texto: T5350897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.