O PRIMO CAPITULO 30

Sofia estava a beira da sua imensa piscina, comendo caviar e tomando champanhe quando Maise adentra na vasta área de lazer e discreta diz:

__ Senhora, no interfone está Samara a sua sobrinha querendo entrar.

E Sofia muito ignorante diz:

__ Fala para os seguranças não autorizarem a sua entrada, na mansão não quero ver ninguém agora e principalmente ela.

E Maise no interfone educada para Samara diz:

__ Samara infelizmente, a senhora Sofia não liberou a sua entrada na mansão. então bom dia e é uma pena que eu não posso te ajudar desculpa

E Samara imediatamente antes de se despedir compreensiva diz:

__ Espera Maise mas, é claro que você pode fazer algo, permita que eu entra por favor.

E Maise tensa diz:

__ Como que eu posso, deixar você entrar eu não sou a dona da casa e se a senhora Sofia saber, que fui eu quem deixou você entrar eu estou no olho da rua.

E Samara meio que desesperada diz:

__ Por favor Maise, eu preciso muito falar com a minha tia.

E Maise querendo se fazer entendida diz:

__ Mas Samara entenda, o meu lado eu sou apenas uma funcionaria e devo respeitar a minha patroa.

E Samara suplicante diz:

__ Por favor Maise, ela não precisa saber que foi você eu invento uma justificativa.

Passa um momento de silencio em que tanto Maise quanto, Samara ficam pensativas sob que atitudes irão tomar.

E Maise mesmo com temor sobre se está, tomando uma posição correta ou não resolve deixar que Samara entre, mesmo sabendo das consequências posteriores que ela sabe que virá.

No entanto ela se lembra, que prometeu ajudar Samara e Marcelo para o que pudesse e viesse e até agora nada tinha feito, não que ela pudesse fazer muita coisa, porem está é a oportunidade para que ela mostre está do lado deles dois ou seja do lado do amor, pois Sofia já tinha espalhado muita maldade até agora, e não importa se sua ação terá para si drásticas repercussões ela vai enfrentar.

Maise permite que Samara entre, mas vai correndo para o banheiro para se esconder da furria certa da patroa Sofia.

Samara chega, até onde sua tia Sofia está perto da piscina com toda a pompa do mundo e quando Sofia a vê, faz uma cara de mas que absurdo.

E Samara ao ver a cara de nojo da tia Sofia nervosa diz:

__ Sua desgraçada como você, pode ter inventado tantas mentiras para por Marcelo contra mim, você não existe mesmo hein tia se é, que eu posso te chamar de tia, pois você é o ser mais desprezível do mundo, não pensa em ninguém a não ser em você mesma e em mais ninguém.

E Sofia possessa diz:

__ Eu penso sim, no meu filho Marcelo e por isso o afastei de você, pois você veio para acabar com a nossas vidas que eram tão tranquilas até seu terrível aparecimento.

E Samara triunfante diz:

__ Marcelo meu primo, sempre me amou e sempre vai me amar, pois se você quer saber nos dois estamos juntos novamente, porque pretendo me separar em breve de Paulino e Marcelo e eu praticamente já nos acertamos de novo.

E Sofia decepcionada diz:

__ Pois tomara que não volte, sua destruidora de lar.

E Samara sem entender muito sarcástica diz:

__ Mas o que que você está falando.

E Sofia revoltada diz;

__ Meu filho Marcelo está, namorando a quase um ano já uma inglesa chamada Joane.

Samara fica um pouco abalada psicologicamente pois, quase tinha se esquecido da namorada que, Marcelo tinha levado até o seu casamento com Paulino mas se mantem confiante e firme.

E Sofia se sentindo diz:

__ Como assim Marcelo, vai ficar com vocês duas, fazer o que né mais como todos os homens ele também é safado mesmo sendo o meu filho.

E Samara esperançosa diz:

__ Marcelo ficará comigo com certeza porque ele me, ama assim como eu o amo.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 13/08/2015
Código do texto: T5345289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.