A PRIMEIRA VISTA

Eu juro! Quando te vi pela primeira vez não fazia idéia do quanto minha vida iria mudar. Você estava na pista de dança, a música alta e você balançando seu corpo num ritmo alucinado, conforme a canção, Severina da banda The Mission. Parei de olhar pras pessoas e me concentrei em você, hipnotizado, completamente atordoado.

Não conseguia pensar em mais nada, além daquela garota na pista de dança, acho que sofri um tipo de apagão que durou o tempo da música. Três minutos sem pensar em absolutamente nada. Para mim isso é inusitado, minha cabeça é um turbilhão, meus pensamentos são numerosos, intensos, velozes, inacabáveis. Será que você consegue imaginar o que são três minutos de paz quando se vive em meio ao caos?

Quando voltei do meu transe momentâneo, meu amigo me chamava aflito, mas fui atingido por uma coragem impulsiva e segui até onde você estava com seus amigos.

--- Oi, você é muito linda. – disse assim que me aproximei. Todos ao seu redor me olharam e você não disse nada, só então me dei conta que você poderia estar acompanhada. --- Bem, é isso... – me afastei ligeiro para não levar algum safanão.

Minha cabeça estava no 220v só que meus pensamentos eram todos sobre você. Inúmeras possibilidades de conversas, impossibilidades, medo, arrependimento... Tudo de uma vez.

Segui observando seus passos, sua maneira de jogar o cabelo e tudo mais. De vez em quando você me lançava um olhar e um sorriso e isso me deixava doido, mas eu havia perdido a coragem de seguir em frente, de te confrontar novamente.

Quando a banda deu um break, fui até o bar comprar uma cerveja e vi que você caminhava em minha direção, automaticamente meu coração disparou e vi um sorriso agressivo brotar em seus lábios.

--- Obrigada pelo elogio, fiquei sem ação no momento, mas agora já posso agradecer. – você me deu um beijo no rosto. --- E aí, tudo bem contigo?

Não respondi de imediato, pois minha cabeça estava a mil. Veja bem, tive meu momento de sorte. Meus 30 segundos de coragem insana deram resultados. Você estava ali, na minha frente e puxando assunto.

Começamos a conversar e admito que no começo eu estava arredio e incrédulo, achando que era alguma pegadinha. Minhas respostas eram curtas, eu estava cauteloso como um cachorrinho que era maltratado pelo antigo dono e depois fica com medo de receber afeto de outro alguém. Porém aos poucos seu jeito carinhoso e cativante foram me envolvendo e eu fui me acalmando.

Sem saber eu já estava perdidamente seu.

Trocamos telefones e nos despedimos. Mas assim que cheguei em casa te liguei e foi assim. Dia após dia ficávamos mais e mais próximos. Viciados um ao outro. Contamos casos de nossas vidas, trocamos confidencias, segredos, sonhos, medos e planos. Todo dia... E isso se tornou sagrado.

Íamos ao cinema, bares, restaurantes, parques e shows. Éramos uma só pessoa, um só coração. Minha cabeça já não era mais um turbilhão de pensamentos aleatórios e sim um único pensamento. Você. Quando dei por mim eu já era mais você do que eu mesmo. Eu tinha tanta vontade de te chamar de amor, que um dia sem querer, acabei soltando...

--- Amor... – assim que falei, fiquei mudo, com medo do que você poderia pensar. Quando te olhei você sorria, um sorriso lindo como um arco-íris.

--- É tão bom ouvir isso... – você disse me olhando nos olhos e eu senti minhas pernas bambearem como nunca havia sentido. Naquele momento sentia que podia flutuar e nunca senti meus pés saírem do chão, nunca como aquele dia.

Não demorou muito e estávamos nos beijando, um beijo gostoso e apaixonado.

Logo estávamos completamente envolvidos um com o outro, um relacionamento extremamente prazeroso. Percebi que começamos a namorar muito antes de estarmos mesmo namorando. Começamos a namorar primeiro com o coração, aprendemos a nos importar um com o outro, e aceitar nossos jeitos, trejeitos e defeitos, a admirarmos um ao outro pela pessoa, pelo cuidado, por fim, aprendemos a nos amar.

Primeiro de tudo o amor... Porque quando se tem muito amor o resto fica muito mais simples.

Me apaixonei desde que te vi, te amei desde que te conheci e te amarei até o fim.