O PRIMO CAPITULO 29

Marcelo é direto e certeiro como uma flecha, e desapontado diz:

__ Porque afinal de contas, você tentou esconder o meu filho de mim impedindo minha mãe de me contar sobre ele.

e Samara responde rápido e ríspida diz:

__ Pensei que sua querida mãe fosse te falar, e mais se não te falei nada foi também porque sua mãe não me deixou te contar nada.

Marcelo fica olhando para Samara lhe dando, pouco credito como se não quisesse confiar no que ela estava lhe dizendo.

E Samara ao ver o rosto de descrente de Marcelo continua e irritada diz:

__ E tem mais sua mãe não é, este posso de maravilha que você pensa que ela é e faz de tudo para você acreditar, se você quer saber ela me tratou super mal depois que você viajou e descobriu que eu estava gravida de você, me colocando no olho da rua com o meu filho seu, neto um pouco depois que ele nasceu, entao se isto não é maldade e falta de consciência o que é isso poxa, era nosso filho e neto dela, que ela me colocasse para fora se eu estivesse sozinha tudo bem, mas agora ver que eu estava com um bebe e ainda por cima seu neto e ainda assim nos colocar para fora foi muita falta de bondade no coração, francamente.

Marcelo fica horrorizado ao saber, que sua mãe teve a coragem de colocar seu filho na rua com sua prima, neto e sobrinha dela respectivamente, mesmo levando pouca fé.

E Samara se sentando no sofá, começa a chorar com seu filho no colo, relembrando daquele momento triste da sua vida.

E Samara mesmo com, a voz embargada emocionada diz:

__ E assim eu sentada ali no banco, daquela praça com meu filho no colo e sem nada acabei conhecendo Paulino, que eu nem imaginava ser o seu melhor amigo e entao vulnerável e entristecida eu acabei aceitando o seu pedido de casamento, pois eu senti que ele se apaixonou por mim assim que me viu, porem fiquei ciente de que eu não, porque sempre acreditei que você fosse voltar, e como eu posso dizer me resgatar, do lugar onde fui impelida a ir e me condicionei não sei porque a ficar, e nunca pensei que minha tia fosse tomar uma atitude tão radical se soubesse com certeza mesmo sofrendo teria me afastado de você, pelo menos você não teria, ido parar tão longe.

e Marcelo não conseguindo segurar a emoção, pela triste historia da sua prima e seu grande amor, começa também a chorar se aproxima dela e os dois acabam se beijando.

E Paulino que acabará de voltar a sala sem ser visto pelos dois, fica muito abalado e não gosta da cena que acabou de ver e aborrecido diz:

__ Samara definitivamente, quero me separar de você pois você nunca me amou de verdade, você apenas amou um homem na sua vida e continua o amando apesar de tudo e do tempo, que é o seu primo Marcelo, portanto me deixa livre e fique com ele.

Samara e Marcelo escultam surpresos o que, Paulino acabou de dizer e por não terem percebido que ele pelo, visto estava ali, escutando tudo ou pelo menos o final da conversa antes deles se beijarem.

Depois de passados, alguns segundos que mais pareceram horas Marcelo, vai embora calado enquanto que Paulino deixa escorrer uma lagrima dos seus olhos.

E Samara decidida vai tirar, satisfações com sua tia Sofia por ela ter mentido tanto para todos, e por ter lhe causado tanta dor desde que a conheceu.

E Paulino resolve, tentar ir dormir para esquecer tudo o que passou e viu por hoje, mesmo sabendo que nunca esquecerá a traição de sua amada Samara e de seu melhor amigo Marcelo.

mario rubens silva
Enviado por mario rubens silva em 11/08/2015
Código do texto: T5342936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.